PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » $10.000 em Dinheiro + 6 Bilhetes para o $50k GTD no Freeroll da Everest Poker em 11 de março
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página $10.000 em Dinheiro + 6 Bilhetes para o $50k GTD no Freeroll da Everest Poker em 11 de março
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

$10.000 em Dinheiro + 6 Bilhetes para o $50k GTD no Freeroll da Everest Poker em 11 de março Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Detalhes do freeroll

Nome: PokerStrategy $10.000
Início do freeroll: 11 de março às 15:00 GMT
Prêmio total: $10.000 em dinheiro + 6 bilhetes de $55
Fichas iniciais: 3.000
Nível das blinds: 10 minutos

Como eu posso participar do freeroll?

1.) Você precisa de uma conta de dinheiro real na Everest Poker criada através da PokerStrategy.com. Se você ainda não tem uma conta, crie uma agora.
2.) Faça um depósito de pelo menos $10 entre 27 de fevereiro às 00:01 GMT e 10 de março às 23:59 GMT.

Onde eu posso encontrar o freeroll? Abra seu lobby da Everest Poker e vá para para All Games -> Scheduled Tournaments -> Private.

Este deve ser o meu primeiro depósito? Não. O depósito simplesmente precisa ser feito até 10 de março às 23:59 GMT.

Nota: Todos os jogadores elegíveis serão automaticamente registrados para o torneio nas seguintes datas:
  1. Terça-feira, 6 de março
  2. Quinta-feira, 8 de março
  3. Sexta-feira, 9 de março
  4. Domingo, 11 de março (os últimos a 30 minutos do início do torneio)

Ganhe um lugar no torneio $50.000 Guaranteed

Além dos $10.000 em dinheiro, ao participar do freeroll você também pode colocar suas mãos em um dos 6 bilhetes de torneios para o torneio $50K Guaranteed em 18 de março, cada um no valor de $55.

Os bilhetes serão sorteados pela PokerStrategy.com em 12 de março e 6 participantes sortudos do freeroll terão novamente a chance de ganhar uma fatia dos $50.000.

Mais razões para depositar na Everest

Freeroll semanal de $1.000 para depositantes (exclusivo)
Bônus de primeiro depósito de $1.000 com o código 1000VIPPS (primeiros depositantes)
Receba 1 StrategyPoint por cada $1 depositado (primeiros depositantes)
30 super eTickets (não exclusivo)
$10 em fichas grátis (não exclusivo)

Nova resposta 03-01-2012 12:57 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
jr8ito
Bronze

Participação desde: 11-21-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não consigo registrar no freeroll de 10k, status dele: encerrado
Nova resposta 03-08-2012 15:42 jr8ito está off line Pesquisar respostas de jr8ito Inscreve jr8ito na sua lista dos amigos
carronda46
Bronze

Participação desde: 02-27-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de jr8ito
Não consigo registrar no freeroll de 10k, status dele: encerrado
Eu tambem nao !!!???
Nova resposta 03-08-2012 16:53 carronda46 está off line Pesquisar respostas de carronda46 Inscreve carronda46 na sua lista dos amigos
angelito80
Prata

Participação desde: 03-30-2010

O registo é feito automaticamente conforme explicado em cima:

" Nota: Todos os jogadores elegíveis serão automaticamente registrados para o torneio nas seguintes datas:
Terça-feira, 6 de março
Quinta-feira, 8 de março
Sexta-feira, 9 de março
Domingo, 11 de março (os últimos a 30 minutos do início do torneio)"

fish drink
Nova resposta 03-08-2012 17:18 angelito80 está off line Pesquisar respostas de angelito80 Inscreve angelito80 na sua lista dos amigos
tibiano69
Bronze

Participação desde: 07-21-2009

Pensa num cara bravo....
depositei os malditos 10 só pra participar do torneio,
acordei 11:45, deu 12h joguei 2 maos e fui buscar o almoco aqui no restaurante...
chego la, uma bela fila e levei 30min pra chegar em casa.
Pra minha surpresa, fui retirado do torneio por inatividade, não sei se isso é normal em Freerolls, mas vai pra p... já tinha programado jogar essa merd* no domingo e agora nada.. Smile

Nova resposta 03-11-2012 16:49 tibiano69 está off line Pesquisar respostas de tibiano69 Inscreve tibiano69 na sua lista dos amigos
LeoJose
Ouro

Participação desde: 12-22-2010

Na everest tem um tempo maximo que vc pode ficar sit out, independente do tipo do torneio. Eu cai um pouco antes dos premios, acho que seria melhor nao ter jogado como vc ... ahhahahah
Nova resposta 03-11-2012 18:27 LeoJose está off line Pesquisar respostas de LeoJose Inscreve LeoJose na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » $10.000 em Dinheiro + 6 Bilhetes para o $50k GTD no Freeroll da Everest Poker em 11 de março