PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Winrate - jogando por meta de valor e não por tempo
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página Winrate - jogando por meta de valor e não por tempo
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
jmunger
Bronze

Participação desde: 11-05-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por jmunger
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem, fiz uma série enorme com duas mesas 0,02/0,04 na titan, cerca de uma hora de jogo, para sair bem igual ao que entrei. Cerca de 0,02 abaixo dos buy in de 1,00 cada. Aí cansei.

Agora a noite, jogo rápido:

Na party, 2 mesas 0,02/0,04, em 5 (isso mesmo, 5 mãos), lucro de 0,62 centavos.

Saí e abri a titan.

25 mãos jogadas em cerca de 20 minutos, mesa 0,05/0,10. Lucro de 0,91.
O ideal mesmo é jogar no mínimo em duas mesas, pois as vezes o prejuízo de uma compensa o lucro da outra.

Vou jantar, logo volto.
Nova resposta 02-14-2012 00:02 jmunger está off line Pesquisar respostas de jmunger Inscreve jmunger na sua lista dos amigos
danisantos22
Bronze

Participação desde: 06-02-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Oi jmunger como vc pode ver lá no blog do desafio do makina eu tenho limites de perda e ganho mas pro próximo mês estou vendo uma mudançã de estrategia pois
acho que uma forma ate de driblar um pouco o tilt é independente de termos ganho um tanto ou perdido fazer nossas sessões se baseando só no tempo e não nos lucros /e perdas.

Como vc disse acho que o ideal é mesmo fazer sessões de 1h a 2h pois assim estaremos descansados e prestando atenção e jogando nosso A-game pois como vc disse no post anterior uma mesa podera acabar compensando a outra eu no momento jogo so 2 pois o fluxo da sala não e lá essas coisas mas futuramente quando estiver mais experiente e com um bankroll mais confortavel e se assim a sala me permitir vou tentar abrir mais um e assim até chegar a ter 4 mesas abertas.

Nova resposta 02-26-2012 17:36 danisantos22 está off line Pesquisar respostas de danisantos22 Inscreve danisantos22 na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Winrate - jogando por meta de valor e não por tempo