PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Dúvida quanto a tabela bronze
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Dúvida quanto a tabela bronze
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
danisantos22
Bronze

Participação desde: 06-02-2011

Dúvida quanto a tabela bronze Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gostaria de saber se nos limites de $0,02/$0,04 se ater mais na tabela básica obteria melhores resultados e só quando subir ao próximo limite começar a utilizar a tabela bronze

Minha dúvida e porque os videos a partir de bronze geralmente são feitos nos limites acima desse.

É que tenho mesclado um pouco as jogadas as vezes usando a básica e vezes as bronze não so pra começar a me acostumar com a nova tabela como também pra dificultar uma pouco as leitura que os vilões tem das minhas jogadas.

Mas tenho dúvida pelo fato de ter muitos calling stations nesses limites se ater ao poker abc traria melhores resultados a fazer muitas jogadas mais elaboradas.

Aguardo resposta obrigado.

Nova resposta 02-26-2012 17:17 danisantos22 está off line Pesquisar respostas de danisantos22 Inscreve danisantos22 na sua lista dos amigos
makinazero
Treinador

Participação desde: 09-02-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boas dani

bem nesse limites devemos ser mais tight que o habitual, eu no desafio comecei por jogar a tabela básica e depois mudei para a de bronze a meio desse limite, digo te que notei diferença é verdade que joguei mais mãos mas meti-me em situações mais complicadas pós flop.

então continuei a jogar a bronze mas mais tight, para não ter tantos problemas pós flop e extraindo mais valor das nossas mãos

assim sendo o que te aconselho é que jogues a básica ou que tornes a de bronze mais tight por menos nesse limite.

podes o conseguindo fazendo a abertura de UTG em UTG e UTG1 e talvez em UTG2, depois em MP1 abres com o range de UTG1 e assim consecutivamente.

espero teres percebido a minha ideia.

um abraço makina
mais alguma coisa dispõem.

Nova resposta 02-28-2012 13:39 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
danisantos22
Bronze

Participação desde: 06-02-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por danisantos22
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Valeu makina então vou continuar usando a basica enquanto estiver nesse limite e assim que passar ao próximo começarei a usar a tabela bronze bem como vc falou assim não tenho tantas desicões dificeis no pós-flop muito obrigado shark drink vou esperar ter um jogo em um nivel um pouquinho melhor primeiro então pra depois fazer a mudança

Nova resposta 02-28-2012 18:02 danisantos22 está off line Pesquisar respostas de danisantos22 Inscreve danisantos22 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Dúvida quanto a tabela bronze