Blinds 50 - 100 turbo |
demonphi
Bronze
Participação desde: 06-01-2009
 |
|
olá
algo que me consome nas mesas turbo de sit and go 9-man é o seguinte
blinds 50-100
vem TT na minha mão, e tenho 1400 fichas (14 bb) e to no utg+2 por ex. Não sei como agir, pois não devo ir allin direto por ter ainda 14 bb. Faço o raise-normal e o cara no final re raise. Ai fica minha duvida
Call ou fold ficando short num torneio turbo?
|
|
02-17-2012 05:52 |
|
|
masfe
Ouro
Participação desde: 01-27-2007
 |
|
| RE: Blinds 50 - 100 turbo |
 |
por acaso não é facil não.
mas acho que qualquer das opções é aceitavel tirando o open limp. Se o reraise for de alguem com acima de 10bb podes foldar o TT, ja que ninguem faz reraise light nesta fase do torneio, a menos que tenhas 1 read que o jogador é horrivel
__________________ Blog
Avaliador de mãos - Secção de SNG's
Deixem o vosso feedback aqui:
Feedback
|
|
02-17-2012 14:32 |
|
|
KKgustavoKK
Prata
Participação desde: 02-04-2012
 |
|
Uma coisa deve ser clara quando pega uma mao destas em um sit go como estes.
Dependendo do buyin existem muitos donk's que dão call de rease pequenos com JTo, 98s, A8, enfim, jogadores que dão call com um range muito largo, o que deve ocorrer é sempre você ter decidido o porque entrou na mão ou porque fez aquele rease.
Se tu faz um rease pequeno : mini ou ate 2,3, voce terá fortes tendencias a foldar em caso de shove de outro adversario.
Caso faça rease de 3x mais, quer dizer que provavelmente não largará mais a mao. pois ficara com 10 bb ou 11bb, ou seja push fold.
Se consideras TT uma mão fraca; jogue ela de forma como se fosse um AJo, fora de posição, abra um pequeno rease caso de shove, folde tranquilamente.
Eu particularmente, analisaria como jogas meu adversário que fez o shove, qual o range de mãos que ele costuma entrar, e dependendo seria um call tranquilo... A final se voce pega um TT x A8,A9,AT, tem grandes chances de nao ser batido.
O objetivo é que você tem que premeditar o que fazer, antes de fazer a sua ação..., vou dar esse pequeno rease, pq considero uma mão mediana, ou vou foldar pq essa mesa tens jogadores muito agressivo, enfim, tem que ter o maximo de previsão possivel das ações.
Até Logo
__________________ [Video Blog] kkgustavokk [MTT/SnG] Comentem! Clique Aqui
|
|
02-17-2012 15:01 |
|
|
mooNkr
Bronze
Participação desde: 08-13-2011
 |
|
| RE: Blinds 50 - 100 turbo |
 |
| Citação: |
Original de demonphi
olá
algo que me consome nas mesas turbo de sit and go 9-man é o seguinte
blinds 50-100
vem TT na minha mão, e tenho 1400 fichas (14 bb) e to no utg+2 por ex. Não sei como agir, pois não devo ir allin direto por ter ainda 14 bb. Faço o raise-normal e o cara no final re raise. Ai fica minha duvida
Call ou fold ficando short num torneio turbo? |
Não deves ir All-in por ainda teres 14 bbs? Se tivesses 13 já ias?? Isso é teoria a mais :p mas com essa stack ou vais push ou fold, não vai abrir um pote para foldar a 3-bet ou a uma bet do adversário no flop quando vires uma overcard ao teu TT... O facto de tares em UTG+2 complica a decisão! Acho que o melhor ai seria fold
|
|
02-17-2012 15:22 |
|
|
demonphi
Bronze
Participação desde: 06-01-2009
Iniciador de tópico
 |
|
Já li o livro SNG estrategias avançadas e o própio Moshman aconselha não ir allin contra muitos jogadores a falar com mais de 10bb... Por isso minha duvida
|
|
02-17-2012 16:34 |
|
|
|