PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Cash 6-max
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Cash 6-max
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
binau29
Prata

Participação desde: 06-02-2011

Cash 6-max Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Provavelmente já algum post sobre este assunto foi criado mas procurei e não encontrei nada aqui pelo forum. Gostaria que me pudessem ajudar a encontrar alguns artigos sobre cash 6-max com ranges de maos iniciais, abordagem pos-flop, porque tenho procurado pela net e encontra-se muito pouco e aquilo que encontro não costuma ter grande qualidade. Ja li por alto o artigo do Ryan Fee mas aborda conceitos que ainda nao conheço. O objectivo é iniciar em NL2 e tentar subir de limites. Espero que me possam ajudar Smile
Nova resposta 02-13-2012 19:27 binau29 está off line Pesquisar respostas de binau29 Inscreve binau29 na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

RE: Cash 6-max Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá binau,

Bem vindo à PokerStrategy.com.

Nesta escola temos imensos artigos que te poderão ser úteis. Com o teu estatuto básico, apenas podes ter acesso a uma quantidade limitada de artigos, mas os disponíveis respondem à tua questão.

Seguem os links:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1534/1/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1535/1/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1550/1/

Vê também como podes subir de estatuto aqui.

Aproveita e apresenta-te à nossa comunidade... Podes fazê-lo aqui:
Olá, e tu, quem és?.

abs
fish drink
Nova resposta 02-13-2012 21:47 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
Brunodelic
Bronze

Participação desde: 07-10-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Você pode conseguir o estatuto prata rapidinho fish drink
Daí é só se deliciar com os artigos SH

Nova resposta 02-14-2012 21:03 Brunodelic está off line Pesquisar respostas de Brunodelic Inscreve Brunodelic na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Cash 6-max