PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » PT3 HUD confuguração
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página PT3 HUD confuguração
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DonRM
Bronze

Participação desde: 12-31-2011

PT3 HUD confuguração Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ola a todos,

bom, gostaria de saber como ponho nas stats do HUD para aparecer a Stack/Bigblinds, incrivelmente o PT3 não tem isso, enfim

Nota: meu PT3 é trial

Cumprimentos

Nova resposta 02-10-2012 19:45 DonRM está off line Pesquisar respostas de DonRM Inscreve DonRM na sua lista dos amigos
jperucao
Bronze

Participação desde: 09-18-2010

RE: PT3 HUD confuguração Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de DonRM
ola a todos,

bom, gostaria de saber como ponho nas stats do HUD para aparecer a Stack/Bigblinds, incrivelmente o PT3 não tem isso, enfim

Nota: meu PT3 é trial

Cumprimentos

entao nao podes Face Palm Face Palm

essas stats nao veem com o pt3 mas podes faze-las ou ires ou site sacar umas ja feitas e adicionar ao pt3. o problema e q isto so da para fazer em versoes pagas. Tongue

no trial nao podes adicionar nem mexer em nada

Perucao 180's blog
Nova resposta 02-10-2012 20:07 jperucao está off line Pesquisar respostas de jperucao Inscreve jperucao na sua lista dos amigos
DonRM
Bronze

Participação desde: 12-31-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por DonRM
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

então esquece, não estou para investir tanto dinheiro num software.

Obgd pla respota

Cumprimentos

Nova resposta 02-10-2012 21:16 DonRM está off line Pesquisar respostas de DonRM Inscreve DonRM na sua lista dos amigos
jperucao
Bronze

Participação desde: 09-18-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de DonRM
então esquece, não estou para investir tanto dinheiro num software.

Obgd pla respota

Cumprimentos

sei que e um pouco caro mas compensa mt Wink

Qd tiveres possibilidade recomendo vivamente a adquirires Wink

Perucao 180's blog
Nova resposta 02-10-2012 22:10 jperucao está off line Pesquisar respostas de jperucao Inscreve jperucao na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » PT3 HUD confuguração