PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » hm2 deixar apenas mãos recentes
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página hm2 deixar apenas mãos recentes
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
say69
Bronze

Participação desde: 01-20-2011

hm2 deixar apenas mãos recentes Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola amigos,

Comprei recentemente o HM2 e tenho mãos desde janeiro, mas muitos jogadores já mudaram o estilo de jogo(jogo NL5) e as stats não condizem com a postura e as mãos, quero apagar as mãos de JANEIRO APENAS, as de fevereiro não.

O HM2 também tem 30k mãos minha, gostaria de deixar só as ultimas 5k mãos.

Obrigado

spade Say it loud! - BSS SH Blog
Desafio de NL2 a NL100 - BSS SH

[ shark drink ] NL2 e NL5, [ shark cool ] NL10
Nova resposta 02-08-2012 21:03 say69 está off line Pesquisar respostas de say69 Inscreve say69 na sua lista dos amigos
TUFATIFA
SuperModerador

Participação desde: 05-13-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,

Na hud options/HUd Filters podes colocar somente as últimas 5k mãos e continuar com as restantes.

Para eliminar podes fazer Purge no ícone database. Não aconselho para base de dados pequenas)

Abraço,

Tufa

Nova resposta 02-08-2012 21:48 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá say69

Conforme o TUFATIFA mencionou podes apagar as mãos no Holdem Manager 2 em:

Home-> Database ->Purge

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 02-08-2012 22:57 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
say69
Bronze

Participação desde: 01-20-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por say69

Eu não queria fazer purge na database, pois perco informações minhas de sessões anteriores.

Fiz igual o TUFATIFA falou e deu certo Nice hand!

spade Say it loud! - BSS SH Blog
Desafio de NL2 a NL100 - BSS SH

[ shark drink ] NL2 e NL5, [ shark cool ] NL10
Nova resposta 02-09-2012 11:32 say69 está off line Pesquisar respostas de say69 Inscreve say69 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » hm2 deixar apenas mãos recentes