PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Sit N go 1,50 TURBO 9-Max
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Sit N go 1,50 TURBO 9-Max
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
demonphi
Bronze

Participação desde: 06-01-2009

Sit N go 1,50 TURBO 9-Max Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá pessoal, vim aqui pra dividir com voces que eu estou jogando essa atual modalidade do sit n go Turbo. Procuro neste post a ajuda de pessoas que tenham experiência no assunto para me ajudar com possiveis leaks.
Eu ja joguei e li bastante sobre o sit and go 1 table ,porém, mais sobre aqueles não turbos. Vi videos aqui do Lobo, li no pokerstrategy, e até já li o livro do Moshman sobre o assunto. Aprendi bastante sobre Equidade (evitar confrontos no inicio sem mãos sólidas), o famoso ICM (que me perturba as vezes) enfim... Gostaria que me falassem como costumam jogar os One table TURBO. Como se comportam no inicio do torneio? Que tipo de mãos procuram jogar nesse inicio? Como se comportam na bolha short stack? Como se comportam Deep? Minha dúvida principal é como jogar no late game , com os blinds ja fazendo sua stack ser 8x só o big blind por ai...

Há diferenças na forma de jogar o regular e o turbo?

Conto muito com essa ajuda, muito obrigado a todos. Tongue

*PS: É normal ter sessions em que termine 10 buy ins down?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por demonphi: 02-08-2012 07:07.

Nova resposta 02-08-2012 06:59 demonphi está off line Pesquisar respostas de demonphi Inscreve demonphi na sua lista dos amigos
demonphi
Bronze

Participação desde: 06-01-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por demonphi
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nimguem? : (
Nova resposta 02-08-2012 19:38 demonphi está off line Pesquisar respostas de demonphi Inscreve demonphi na sua lista dos amigos
Carcamano53
Bronze

Participação desde: 03-16-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Também estou aguardando para ver as respostas dos mais experientes!!!

vamos esperar ...
Nova resposta 02-08-2012 19:59 Carcamano53 está off line Pesquisar respostas de Carcamano53 Inscreve Carcamano53 na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Suas dúvidas são muito gerais, tente postar mãos específicas no fórum de mãos.

Citação:
Como se comportam no inicio do torneio?

Joga mais tight, praticamente só por valor principalmente em microlimits.

Citação:
Como se comportam na bolha short stack?

É sempre melhor ir all-in do que pagar um all-in.

Citação:
Como se comportam Deep?

Pressionando, principalmente contra os midstacks.

Citação:
Minha dúvida principal é como jogar no late game

Jogando push/fold mas os ranges variam muito de situação pra situação. Quanto menor a stack e menos pessoas ainda por falar, maior deve ser o range de push.

E relembrando: Artigos

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por LgWz: 02-08-2012 20:14.

Nova resposta 02-08-2012 20:14 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
Bascoal
Bronze

Participação desde: 02-03-2012

RE: Sit N go 1,50 TURBO 9-Max Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Há diferenças na forma de jogar o regular e o turbo?

*PS: É normal ter sessions em que termine 10 buy ins down?

Ola demonphi, não sou um jogador muito experiente, e entrei a pouco tempo para esta comunidade. Logo acho que posso te responder a essas perguntas por já ter passado pelo mesmo.

Para começar aconcelho-te a ler os artigos sobre mãos que a pokerstrategy dispõe para os seus utilizadores sendo este um deles
*http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/787/1/

Em relação a tua primeira pergunta, sim há uma diferença entre regular e turbo, não te quero dar a minha opinião sobre isso, pois pode ser a errada mas relembra-te que um sng regular as blinds aumentam a cada 10m e um turbo a cada 5m, e um hiper a 3m com isto quero-te fazer ver que num turbo vais supostamente jogar muito menos mãos do que um regular, ou seja, não vais ter tantas oportunidades para esperar por mãos realmente fortes para poderes atacar.
Outro concelho para a fase intermedia e final é que comeces a roubar mais blinds que julgo ser esse o grande truque no turbo, chega a um ponto que tu ganhas quase tanto a comer blinds do que eliminares um jogador.

A variância no poker é vencida a longo prazo, se estas a seguir os artigos dados pela pokerstrategy acredito que ainda vais conseguir ganhar muitos sng.

Espero ter ajudado,
Abraço

*S*N*G* Blind Blog -| Bascoal |-

Muhammed Ali
Nova resposta 02-09-2012 13:06 Bascoal está off line Pesquisar respostas de Bascoal Inscreve Bascoal na sua lista dos amigos
JUPOKERSTARS
Bronze

Participação desde: 06-03-2011

Olá

Tenho um mentoring aberto pra esta modalidade

mentoring

da uma olhada

abs

club Facebook
Nova resposta 02-09-2012 13:55 JUPOKERSTARS está off line Pesquisar respostas de JUPOKERSTARS Inscreve JUPOKERSTARS na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Sit N go 1,50 TURBO 9-Max