Sit N go 1,50 TURBO 9-Max |
demonphi
Bronze
Participação desde: 06-01-2009
 |
|
| Sit N go 1,50 TURBO 9-Max |
 |
Olá pessoal, vim aqui pra dividir com voces que eu estou jogando essa atual modalidade do sit n go Turbo. Procuro neste post a ajuda de pessoas que tenham experiência no assunto para me ajudar com possiveis leaks.
Eu ja joguei e li bastante sobre o sit and go 1 table ,porém, mais sobre aqueles não turbos. Vi videos aqui do Lobo, li no pokerstrategy, e até já li o livro do Moshman sobre o assunto. Aprendi bastante sobre Equidade (evitar confrontos no inicio sem mãos sólidas), o famoso ICM (que me perturba as vezes) enfim... Gostaria que me falassem como costumam jogar os One table TURBO. Como se comportam no inicio do torneio? Que tipo de mãos procuram jogar nesse inicio? Como se comportam na bolha short stack? Como se comportam Deep? Minha dúvida principal é como jogar no late game , com os blinds ja fazendo sua stack ser 8x só o big blind por ai...
Há diferenças na forma de jogar o regular e o turbo?
Conto muito com essa ajuda, muito obrigado a todos.
*PS: É normal ter sessions em que termine 10 buy ins down?
Esta resposta já foi editada 1, a última vez por demonphi: 02-08-2012 07:07.
|
|
02-08-2012 06:59 |
|
|
demonphi
Bronze
Participação desde: 06-01-2009
Iniciador de tópico
 |
|
|
02-08-2012 19:38 |
|
|
Carcamano53
Bronze
Participação desde: 03-16-2010
 |
|
Também estou aguardando para ver as respostas dos mais experientes!!!
vamos esperar ...
|
|
02-08-2012 19:59 |
|
|
Bascoal
Bronze
Participação desde: 02-03-2012
 |
|
| RE: Sit N go 1,50 TURBO 9-Max |
 |
| Citação: |
Há diferenças na forma de jogar o regular e o turbo?
*PS: É normal ter sessions em que termine 10 buy ins down? |
Ola demonphi, não sou um jogador muito experiente, e entrei a pouco tempo para esta comunidade. Logo acho que posso te responder a essas perguntas por já ter passado pelo mesmo.
Para começar aconcelho-te a ler os artigos sobre mãos que a pokerstrategy dispõe para os seus utilizadores sendo este um deles
*http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/787/1/
Em relação a tua primeira pergunta, sim há uma diferença entre regular e turbo, não te quero dar a minha opinião sobre isso, pois pode ser a errada mas relembra-te que um sng regular as blinds aumentam a cada 10m e um turbo a cada 5m, e um hiper a 3m com isto quero-te fazer ver que num turbo vais supostamente jogar muito menos mãos do que um regular, ou seja, não vais ter tantas oportunidades para esperar por mãos realmente fortes para poderes atacar.
Outro concelho para a fase intermedia e final é que comeces a roubar mais blinds que julgo ser esse o grande truque no turbo, chega a um ponto que tu ganhas quase tanto a comer blinds do que eliminares um jogador.
A variância no poker é vencida a longo prazo, se estas a seguir os artigos dados pela pokerstrategy acredito que ainda vais conseguir ganhar muitos sng.
Espero ter ajudado,
Abraço
__________________ “Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desisto! Sofro agora e vivo o resto da vida como um campeão”
*S*N*G* Blind Blog -| Bascoal |-
Muhammed Ali
|
|
02-09-2012 13:06 |
|
|
JUPOKERSTARS
Bronze
Participação desde: 06-03-2011
 |
|
Olá
Tenho um mentoring aberto pra esta modalidade
mentoring
da uma olhada
abs
__________________ "No poker não existe dias negativos, todos os dias eu ganho, seja experiência ou dinheiro!" by Tayguera
Facebook
|
|
02-09-2012 13:55 |
|
|
|