PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Como importar mãos no HM2 na pokerstars?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Como importar mãos no HM2 na pokerstars?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
lobaofisio
Ouro

Participação desde: 12-26-2008

Como importar mãos no HM2 na pokerstars? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá galera, sei que esse tópico já rodou milhões de vzs no forum, mas por favor se alguem tiver um vídeo de preferencia de como importar mãos do pokerstars para o HM2 ficarei muitíssimo grato.
Acho que posso ter sido vítima desse bug que deu hj com a atualização do PS, pois o HM conseguiu apenas importar um tornio e ontem, hj nada...
Agradeço desde já a ajuda, valeu....

Nova resposta 01-09-2012 21:59 lobaofisio está off line Pesquisar respostas de lobaofisio Inscreve lobaofisio na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Como importar mãos no HM2 na pokerstars? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá lobaofisio!

tenta fazer a atualização do Holdem Manager 2 a partir do link abixo:

http://www.holdemmanager.com/Downloads/Hm2_2.0.0.6023.exe

Fonte:http://forums.holdemmanager.com/hm2-rele...html#post839491

PS: Reiniciem o computador e instalem a atualização, depois reiniciem novamente o computador e verifiquem que a versão está funcionando.

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 01-09-2012 22:03 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
GALAOBH
Básico

Participação desde: 03-15-2008

RE: Como importar mãos no HM2 na pokerstars? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Oi raimi sera que pode me passar seu contato pois estou cm algumas dúvidas no hm2 pelo skype ou msn. Desde já agradeço,
Gilberto.
Nova resposta 02-01-2012 19:42 GALAOBH está off line Pesquisar respostas de GALAOBH Inscreve GALAOBH na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Citação:
Original de GALAOBH
Oi raimi sera que pode me passar seu contato pois estou cm algumas dúvidas no hm2 pelo skype ou msn. Desde já agradeço,
Gilberto.

Olá GALAOBH!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Podes me adicionar na comunidade aqui da PokerStartegy.com no link abaixo, pois não é permitido contatos (Skype, msn, e-mail,..) aqui no fórum por motivos de segurança.

Comunidade

Também podes criar um topico aqui no fórum que ajudaresmos com suas dúvidas.

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 02-01-2012 20:02 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Como importar mãos no HM2 na pokerstars?