PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » Onde encontrar...?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Onde encontrar...?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
bolanarede
Básico

Participação desde: 01-30-2012

lamp Onde encontrar...? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom dia !

Algum dos colegas poderia me informar, se possível, onde encontro quem possa me vender créditos para o NETELLER , mas que aceite cartão de crédito, nacionl., ou interncl. ?

Ficarei grato se alguém puder me dar esta pequena dica.

henrique - Curitiba
Nova resposta 01-30-2012 13:14 bolanarede está off line Pesquisar respostas de bolanarede Inscreve bolanarede na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

RE: Onde encontrar...? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá bolanarede...
Também sou de Curitiba... Wink

pode encontrar vendedores neste tópico... no link abaixo... eu também vendo.. Big Grin Big Grin

Compra e Vendas de Créditos.
Nova resposta 01-30-2012 14:37 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
bolanarede
Básico

Participação desde: 01-30-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por bolanarede
RE: Onde encontrar...? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de GOBBATO
Olá bolanarede...

pode encontrar vendedores neste tópico... no link abaixo... eu também vendo.. Big Grin Big Grin

Ôpa ! Beleza !

Legal. Sou do Tingui...

Bom. Ao clikar no link, me direcionam para uma página, na qual não tenho acesso... ?

Não sei porque...?

Sabe me dizer. ?

Gostaria de adquirir créditos para Neteller, mas pagar com meu cartão de crédito. Para continuar minhas apostas lá na "BetFair" ...

Estou no aguardo...

Até ++

pp..
Nova resposta 01-30-2012 14:46 bolanarede está off line Pesquisar respostas de bolanarede Inscreve bolanarede na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Citação:
Original de bolanarede
Citação:
Original de GOBBATO
Olá bolanarede...

Ôpa ! Beleza !

Legal. Sou do Tingui...

Bom. Ao clikar no link, me direcionam para uma página, na qual não tenho acesso... ?

Não sei porque...?

Sabe me dizer. ?

Gostaria de adquirir créditos para Neteller, mas pagar com meu cartão de crédito. Para continuar minhas apostas lá na "BetFair" ...

Estou no aguardo...

Até ++

pp..

Olá bolanarede,

infelizmente o fórum de créditos não está visível para membros básicos. Para poderes visualizar e participar neste fórum tens que alcançar o estatuto bronze.

Podes encontrar mais informações sobre o nosso sistema de pontos e estatutos na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/status-points/

Nova resposta 02-01-2012 10:27 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

@ henrique. Verdade ... havia esquecido deste pequeno detalhe, você é "básico" ainda... segue as instruções acima fornecidas pelo "Thegreatmazinga"

GL
Nova resposta 02-01-2012 10:45 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pode depositar você mesmo diretamente no Neteller via transferência bancária ou pagando via boleto:

[Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros

Nova resposta 02-01-2012 15:44 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

É verdade com a conta verificada em 95%+., é possível fazer as transferências...

Fiz testes em todos os bancos, o que me deixou intrigado é o direcionamento pro ASTROPAY... e também inclusões de CPF e endereço... quem não tem problemas com o Imposto de Renda e declara tudo, (ganhos de capitais no exterior), e tem um bom contador... não deixa de ser uma alternativa... mas vai ficar registrado na Receita Federal.

Big Grin Big Grin fish cool fish cool
Nova resposta 02-01-2012 16:18 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » Onde encontrar...?