PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Hud - Hm2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Hud - Hm2
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
figueiredo99
Bronze

Participação desde: 02-18-2010

Hud - Hm2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas! Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca do melhor HUD do Hold'em Manager 2 para fazer sessões de vários MTT's. Procuro um HUD fácil de observar e eficaz.
Cumprimentos e continuação de bom jogo.
Nova resposta 01-30-2012 12:21 figueiredo99 está off line Pesquisar respostas de figueiredo99 Inscreve figueiredo99 na sua lista dos amigos
sarvam
Prata

Participação desde: 12-28-2009

RE: Hud - Hm2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas figueiredo99,

Infelizmente os meus conhecimentos sobre que stats são mais eficazes em MTT, não são muitos.
Poderás criar também um tópico aqui Discussões Estratégicas MTT / Torneios para que membros que tenham mais experiência nesse campo te possam ajudar melhor.

Reparei que este é o teu primeiro post. Bem-vindo ao Fórum shark drink

Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Saude fish thumbsup

Nova resposta 01-30-2012 12:40 sarvam está off line Pesquisar respostas de sarvam Inscreve sarvam na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá figueiredo99

Na minha opinião no HM2 a melhor para MTT é a expanded mas será sempre mais proveitoso configurares uma HUD à tua maneira...
Estou a fazer obras na minha depois quando terminar partilho Wink

Nova resposta 02-01-2012 03:45 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
figueiredo99
Bronze

Participação desde: 02-18-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por figueiredo99
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Obrigado! Irei começar a explorar melhor este fórum.
Cumprimentos e continuação de bom jogo
Nova resposta 02-01-2012 14:17 figueiredo99 está off line Pesquisar respostas de figueiredo99 Inscreve figueiredo99 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Hud - Hm2