PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Como fazer suas REVIEWS
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Como fazer suas REVIEWS
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
rgrillo
Bronze

Participação desde: 05-31-2011

Como fazer suas REVIEWS Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boa tarde a todos, gostaria de alguem com experiencia em poker, sendo treinadores, mentores etc... a fazer uma video aula ou um passo a passo para nos ajudar a fazer as nossas proprias review!! tipo de mao que devemos procurar, tipode de jogadas, como fazer o filtro no HM etc....

alguem se dispões??

abraços

fish biggrin
Nova resposta 01-25-2012 17:03 rgrillo está off line Pesquisar respostas de rgrillo Inscreve rgrillo na sua lista dos amigos
MobileTBT
Bronze

Participação desde: 12-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá rgrillo,

Isso já foi feito, está aqui:

http://pt.pokerstrategy.com/video/21808/

http://pt.pokerstrategy.com/video/22087/

Aliás, olhei as revisões do Mojave agora, e do Alive também, e elas seguem o mesmo modelo.

Espero ter ajudado. Sobre os filtros, eu não uso muito, pois penso que eles servem mais pra cash, nos sngs eu vou seguindo as jogadas com o replayer, e vejo onde podia ter jogado diferente, vejo os spots que passaram, as jogadas feitas e etc.

Abraços!

Acompanhe meu blog versão 2.0b

Artigo: Cálculo ICM: Parte 1

Abraços!
Nova resposta 01-25-2012 17:48 MobileTBT está off line Pesquisar respostas de MobileTBT Inscreve MobileTBT na sua lista dos amigos
rgrillo
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por rgrillo
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Sim, seria justamente para SnG mesmo!! vc tem algum dica a mais para fazer?
Nova resposta 01-25-2012 18:03 rgrillo está off line Pesquisar respostas de rgrillo Inscreve rgrillo na sua lista dos amigos
MobileTBT
Bronze

Sim, começa focando primeiro, sempre que for avaliar, esquece a mão do vilão, faz baseado num range, e ai vai refinando esse range quando você vai abrindo a mão do vilão e vendo em que range está.

Ai vai sempre vendo os spots que passaram, e como você jogou, ou se não jogou, tente explicar o que está acontecendo, e o por que de cada jogada sua. No futuro essas perguntas vão ficando naturais e você vai ir jogando cada vez melhor.

Abraços!

Abraços!
Nova resposta 01-25-2012 19:19 MobileTBT está off line Pesquisar respostas de MobileTBT Inscreve MobileTBT na sua lista dos amigos
rgrillo
Bronze

Vlw Irmão!!!!!! Boa dica!!! fish drink

abraço!!!
Nova resposta 01-25-2012 20:02 rgrillo está off line Pesquisar respostas de rgrillo Inscreve rgrillo na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Só mais uma dica além das que o Mobile, muito bem, te passou.
Vê os treinos de SnG do Lobo. Ele costuma fazer session reviews frequentemente.

Eu agora faço-as da seguinte forma:
- revisão total do torneio;
- notas sobre moved jogadores;
- estudo ICM de moves push/fold
- posts de mãos (basicamente pós-flop porque o pré-flop é mais facilmente analisado com ferramentas de ICM como o Wizard ou o Equilab)

Pretendo, também, vir a conseguir analisar os regs com mais mãos. Saber qual o seu estilo e quais os seus ranges típicos nas diferentes fases do sit.
Mas isto é bem mais difícil e bem mais moroso.
O HM ajuda muito também nesta análise.

Criei uma folha em Excel que me permite fazer o tracking das minhas revisões.
Cheguei a um ponto em que são cada vez mais curtas porque as situações vão-se repetindo (coisa que nunca pensei ser assim tão frequente).

No final, ou fico com uma grande cabeça porque joguei mal ou fico contente porque acertei na leitura.
Mas já não fico stressado por ter tido azar. E até vejo mais frequentemente as situações em que os meus 20% de probabilidades acabam por ganhar aos 80% do vilão.
Ou seja, as session reviews também me ajudam a evitar a memória selectiva. Big Grin

Nova resposta 01-26-2012 12:44 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
rgrillo
Bronze

obrigado rgs78 !!!

fish drink
Nova resposta 01-26-2012 15:58 rgrillo está off line Pesquisar respostas de rgrillo Inscreve rgrillo na sua lista dos amigos
MobileTBT
Bronze

Uma dica que eu dou, e pegar os reg winners que jogam contra você, e analisar o jogo deles, e ver o por que de cada jogada, eu já aprendi algumas jogadas tentando entender o que tinha por trás daquele movimento, ou daquele call, se era lucrativo ou não, e de quebra você ainda faz notes dos jogadores. Isso quando o field vai afunilando é fundamental!

Abraços!

Abraços!
Nova resposta 01-27-2012 19:07 MobileTBT está off line Pesquisar respostas de MobileTBT Inscreve MobileTBT na sua lista dos amigos
LeoMaranhao
Bronze

Participação desde: 06-17-2010

pegando carona no tópico do cara, alguém sabe como filtrar no HM pra analisar os torneios separadamente?
tipo, se eu quiser fazer uma review torneio por torneio, e não filtrar por data, e analisar todos os torneios juntos.

Pq não gosto de usar o UniversalR, p exemplo, pq n tem stats e nem da pra mandar direto pro sngwiz...
Nova resposta 01-28-2012 14:20 LeoMaranhao está off line Pesquisar respostas de LeoMaranhao Inscreve LeoMaranhao na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

No Holdem Manager é só ir em Tournei -> Results e selecionar a aba Data View será apresentada uma lista de todos os torneios. Na tabela abaixo é so selecionar a ultima mão manter Shift pressionado e clicar na primeira mão, todas serão selecionadas, em seguda clique com o botão direto e selecione Replay All hands.

Para mandar direto para o Wizard é so seguir os passos abaixo:

No Holdem Manager Vai nas mão dos torneio ou S&G e siga os passos abaixo:

-> Pressiona Shift e mantém pressionado
-> Dá um click com o botão esquerdo na primeira mão
-> Vai ate a até à última mão e clica nela (todas as mãos devem ter ficado selecionadas)
-> Larga o Shift e clica com o botão direito do rato em qualquer mão
-> Escolhe Analyze Hand(s) in SitNGO Wizard

Nova resposta 01-28-2012 14:46 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
LeoMaranhao
Bronze

Participação desde: 06-17-2010

Valeu, RAimi fish drink

Eu ia editar o post agora, tinha acabado de achar como fazia. aushaushu

abraço!
Nova resposta 01-28-2012 14:51 LeoMaranhao está off line Pesquisar respostas de LeoMaranhao Inscreve LeoMaranhao na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Participação desde: 08-01-2009

Citação:
notas sobre moved jogadores

O que são moved jogadores? dsclp mas nao percebi mesmo Smile

Serão aqueles que vêm de outras mesas , ou os que tomam atitudes polarizadas?
Nova resposta 01-28-2012 15:47 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de jonhysouth
Citação:
notas sobre moved jogadores

O que são moved jogadores? dsclp mas nao percebi mesmo Smile

Serão aqueles que vêm de outras mesas , ou os que tomam atitudes polarizadas?

Hehe! My bad. "moves de jogadores". Jogadas importantes que definem o comportamento de determinados jogadores em determinadas situações.

PS. Um ipad é muito giro mas, por vezes, prega-me estas partidas.

Nova resposta 01-28-2012 23:25 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Participação desde: 08-01-2009

Eheheheh...nao sou mto conhecedor dos "palavroes" do poker....

Podia ser algo que nao soubesse...

fish drink
Nova resposta 01-30-2012 01:25 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Como fazer suas REVIEWS