Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!      |
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
| Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti! |
 |
Olá a todos,
Como sabem, existem muitas salas de poker, com diferentes ofertas e isso pode gerar alguma confusão na hora de escolheres onde investires o teu dinheiro. Quer seja o software, a qualidade dos adversários ou o sistema VIP, todos esses fatores contribuem para a questão essencial - os teus ganhos.
Na PokerStrategy.com, acreditamos que te podemos ajudar a fazer a escolha certa para ganhares aop máximo jogando poker. Esse é o que nos propomos a fazer neste tópico!
Se necessitas da nossa ajuda, basta que nos deixes alguns detalhes de forma a te podermos ajudar a encontrar a sala de poker mais adequada para ti!
----
1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)
2. Que limites jogas? (exemplo: NL25, SNG $11, FL .50/1)
3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Esta questão é mais direcionada para os jogadores de micro limites. A principal razão é que o rake nos micro limites é muito mais elevado do que nos outros limites. Isto significa que por vezes pode ser aconselhado subires um limite (desde que esteja dentro da gestão de banca) para tirares vantagem do rake mais baixo.
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
----
As respostas a estas questões vão ajudar-nos a ajudar-te!
Abraço,
thegreatmazinga
01-17-2012 18:02 |
|
|
bakuncho
Ouro
Participação desde: 03-27-2011
 |
|
Ora cá está um tópico que precisava para esclarecer as minhas dúvidas:
1. Que variante jogas? cash NL BSS
2. Que limites jogas? de momento NL2 mas penso fazer um depósito para subir nivel ou niveis, ainda estou em dúvida, pondero poder fazer um desafio a mim mesmo depositando $250
3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Estou mais habituado a FR mas sei que eventualmente irei parar a SH quando achar livros bons..
4. Qual o teu volume de jogo? 4 a 6 horas dia
5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Actualmente tenho $40 mas depende do ponto 2.
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Continuar sempre a bater o nível superior e estudar o máximo possível. Em termos de limites não sei dizer, depende do "jogo", ir sempre mais além
__________________ Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.
|
|
01-17-2012 19:14 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Iniciador de tópico
 |
|
Boas bakuncho,
antes de mais parabéns por inaugurares o tópico
vou informar-me das melhores opções tendo em conta a possibilidade de depósito. Já agora para completar um pouco mais o questionário acrescenta quantas mesas costumas jogar e qual a sala que estás no momento ou a que jogaste mais tempo. Em breve terás as sugestões sobre as salas mais indicadas
abraço
01-17-2012 20:39 |
|
|
mooNkr
Bronze
Participação desde: 08-13-2011
 |
|
| RE: Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti! |
 |
1. Que variante jogas?
R: Cash NL2
2. Que limites jogas?
R: Full Ring
4. Qual o teu volume de jogo?
R: 1/2 horas por dia!
5. Qual é a tua banca atual?
R: 50$
|
|
01-17-2012 20:54 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Iniciador de tópico
 |
|
Boas mooNkr,
quanto mais completo for a tua descrição melhor te podemos ajudar. Qual a sala que jogas atualmente e qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
Em principio amanhã já indicarei as principais alternativas em relação às salas. Abraço!
01-17-2012 21:20 |
|
|
mooNkr
Bronze
 |
|
| Citação: |
Original de thegreatmazinga
Boas mooNkr,
quanto mais completo for a tua descrição melhor te podemos ajudar. Qual a sala que jogas atualmente e qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
Em principio amanhã já indicarei as principais alternativas em relação às salas. Abraço! |
PokerStars, objectivo é aumentar a banca para poder jogar Sit & Go's de maior valor, tipo 1/2$
|
|
01-17-2012 21:37 |
|
|
Tiago232
Bronze
Participação desde: 12-15-2009
 |
|
|
01-17-2012 21:54 |
|
|
bakuncho
Ouro
Participação desde: 03-27-2011
 |
|
Boas bakuncho,
antes de mais parabéns por inaugurares o tópico
vou informar-me das melhores opções tendo em conta a possibilidade de depósito. Já agora para completar um pouco mais o questionário acrescenta quantas mesas costumas jogar e qual a sala que estás no momento ou a que jogaste mais tempo. Em breve terás as sugestões sobre as salas mais indicadas
abraço |
Estou a jogar na Party porque está filiada à PS. A pokerstars é uma hipotese mas não está filiada à PS logo, se for uma das hipoteses, tenho que considerar tentar chegar a membro ouro jogando na Party (desbloqueando mais material de estudo) para depois ir em força para a Stars..
Costumo jogar 6 mesas porque tenho um ecrã pequeno no portátil e não gosto de jogar com mesas sobrepostas, acho que perco muita informação. Uma das coisas que faria com o dinheiro ganho seria a compra de um novo pc com ecrã decente mas tudo a seu tempo.
Obrigado
__________________ Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.
|
|
01-17-2012 23:25 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Iniciador de tópico
 |
|
Original de bakuncho
Ora cá está um tópico que precisava para esclarecer as minhas dúvidas:
1. Que variante jogas? cash NL BSS
2. Que limites jogas? de momento NL2 mas penso fazer um depósito para subir nivel ou niveis, ainda estou em dúvida, pondero poder fazer um desafio a mim mesmo depositando $250
3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Estou mais habituado a FR mas sei que eventualmente irei parar a SH quando achar livros bons..
4. Qual o teu volume de jogo? 4 a 6 horas dia
5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Actualmente tenho $40 mas depende do ponto 2.
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Continuar sempre a bater o nível superior e estudar o máximo possível. Em termos de limites não sei dizer, depende do "jogo", ir sempre mais além |
Boas bakuncho,
estive a consultar os teus dados e a pesquisar as melhores opções para o teu caso:
1. Party: Em relação à sala atual, penso que estás bem servido em termos de tráfego, numero de mesas e qualidade dos adversários. Portanto, o primeiro conselho é manteres-te na Party e grindares os limites. Com o volume que tens, penso que conseguirás subir de limites até um patamar onde o rake seja mais amigável.
Podes também, caso exista essa possibilidade aproveitar um reload bónus da sala, depositares um valor a rondar os $100 para que possas subir para NL5. Nesse caso, irias gerar mais rake e liberar o bónus mais facilmente.
2. William Hill: A segunda opção é mudares para uma sala da iPoker e dentro dessa a WH é a melhor solução para o teu caso, tendo em conta o tempo de liberação do depósito. Caso ainda não tenhas depositado na sala, tens a opção de fazer um upgrade da tua conta com um depósito: http://pt.pokerstrategy.com/william-hill/free50/
Nesse caso, recebes um bónus de 100% e tens 90 dias para o liberar. Isso significa que deverás fazer os cálculos do rake gerado de forma a poderes liberar o máximo possível.
Espero ter ajudado. Boa sorte nas mesas!
01-18-2012 12:13 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Iniciador de tópico
 |
|
 |
Original de mooNkr
1. Que variante jogas?
2. Que limites jogas?
R: 50$ |
Boas MooNkr,
realmente para micro limites e jogadores de pouco volume a PokerStars não é uma boa opção. As recompensas da sala são atrativas fundamentalmente para grinders, para além de que encontras bastantes regulares em todos os limites.
Assim, penso que terias vantagem em mudares para uma das salas da iPoker, aproveitando os nosso bónus de 1º depósito, de forma a poderes subir a banca também com a ajuda desse $$ extra.
A iPoker tem uma boa oferta de SnG's, o que te permite também experimentar/mudar para essa variante a médio prazo. Penso que como estás numa fase de consolidação da banca, eu aconselho-te a jogares pelos bónus de depósito nas salas iPoker.
Para além disso, a taxa de conversão de StrategyPoints é das mais interessantes, o que significa também o acesso a material de estatutos mais elevados e a treinos que te poderão ajudar a evoluir.
Abraço!
01-18-2012 12:18 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Iniciador de tópico
 |
|
 |
Original de Tiago232
1. Que variante jogas? No limit
2. Que limites jogas? NL4/5
3. Mesas short handed
4. Qual o teu volume de jogo? Depende mt, mas talvez umas 6/7 horas semana
5. Qual é a tua banca atual? tenho 200 dolares na PP e 110€ na titan
Bater NL4, não só em termos de banca(bb/100) como em termos de conceitos de jogo(sentir que consigo bater o limite tranquilamente)
Obrigado |
Boas Tiago,
no teu caso, a primeira sugestão é juntares a banca numa única conta. Como jogas na Titan, tens a possibilidade de fazer o upgrade da conta: http://pt.pokerstrategy.com/titan-poker/free50/
Depois, o segundo passo é pensares fazer o move up para NL10. Os adversários são bem parecidos e geras mais rake para liberar os bónus. Juntado a banca terias mais de 30 buy-ins, o que permite experimentares o limite.
Fazeno o upgrade da conta na Titan, depositando o $$ que tens na Party, permite usufruir do bónus. Depois tens 30 dias para libertar o bónus. No entanto, mesmo que não liberes a totalidade do bónus, podes ficar com o valor que liberaste.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida avisa. Abraço!
01-18-2012 12:26 |
|
|
Xapovsk
Bronze
Participação desde: 02-25-2011
 |
|
 |
Grande mazinga, eu tava precisando de uma orientação neste sentido!
1. Que variante jogas? Em 2011 eu joguei muitos SNGs e alguns MTTs. Nos últimos 2 ou 3 meses eu comecei a jogar cash por questão de tempo mesmo, pq a mulher tava começando a me incomodar pq eu vivia grudado no computador. Até gosto do cash, mas não ando me sentindo muito confortável, pq se ganho 5$ hoje, perco $5 amanhã. E assim vai indo, bem ao estilo break even. A variante é sempre NLHE.
2. Que limites jogas? NL2, SNG até 1,50 e Mtt de até $3,50
3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? SNG/MTT eu prefiro FR. Cash eu prefiro SH, pois jogo cash buscando mais ação nas mesas.
4. Qual o teu volume de jogo? Na média deve dar umas 20hrs por semana, e no máximo 3 mesas simultâneas, independente da variante.
Tentar subir de limite, sem pressa ou desespero. Tentar me focar em uma, no máximo duas salas para agregar dados para a database do HM. Gostaria de saber tbém a tua opinião sobre o cash na PKR. Gosto muito da sala, já ganhei com Sngs e em Mtts, mas cash lá eu nunca experimentei. Na 770 só ando tomando ferro em cash e na everest é onde me dou melhor nesta variante e considerando que SNG por lá é uma dificuldade para fechar um de 10man.
Abraço!
__________________ Blog-->Esposa e Poker
Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Xapovsk: 01-27-2012 13:32.
|
|
01-18-2012 14:12 |
|
|
kikopego93
Bronze
Participação desde: 03-06-2011
 |
|
1. Que variante jogas?
Jogo NL, stg e mtt´s(raramente)
2. Que limites jogas?
NL5 Pokerstars
Stg 1.50 a 3.50 Pokerstars
NL10 Heads up Everest
NL5 TitanPoker
Short Handed e Heads up
Jogo mais ou menos 2 horas por dia, um pouco mais ao fim de semana.
Tenho neste momento em salas de poker mais ou menos 200$, mas com mais disponivel para o poker no moneybookers e em contas de afiliado de outros sites.
Não tenho um grande objectivo em mente, mas talvez estar a jogar NL10 e stg´s de 7$ na Pokerstars. Subir no heads up é algo que ainda não posso ambicionar pois mal tenho banca para jogar NL10 a entrar com 75BB, será importante fazer crescer a banca para heads up para ser mais seguro.
__________________ "fdmlopes93" Sit & Goes, from 10$ to ...
|
|
01-18-2012 14:35 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Iniciador de tópico
 |
|
Já recolhi aqui as vossas informações e em breve posto as indicações sobre as salas aconselhadas. Em relação aos que já foram aconselhados gostaria de saber o que acharam dos comentários.
Abraço!
01-18-2012 18:20 |
|
|
Xapovsk
Bronze
Participação desde: 02-25-2011
 |
|
Já recolhi aqui as vossas informações e em breve posto as indicações sobre as salas aconselhadas.
Abraço! |
__________________ Blog-->Esposa e Poker
|
|
01-18-2012 18:44 |
|
|
mooNkr
Bronze
 |
|
 |
Original de mooNkr
1. Que variante jogas?
2. Que limites jogas?
Boas MooNkr,
realmente para micro limites e jogadores de pouco volume a PokerStars não é uma boa opção. As recompensas da sala são atrativas fundamentalmente para grinders, para além de que encontras bastantes regulares em todos os limites.
Assim, penso que terias vantagem em mudares para uma das salas da iPoker, aproveitando os nosso bónus de 1º depósito, de forma a poderes subir a banca também com a ajuda desse $$ extra.
A iPoker tem uma boa oferta de SnG's, o que te permite também experimentar/mudar para essa variante a médio prazo. Penso que como estás numa fase de consolidação da banca, eu aconselho-te a jogares pelos bónus de depósito nas salas iPoker.
Para além disso, a taxa de conversão de StrategyPoints é das mais interessantes, o que significa também o acesso a material de estatutos mais elevados e a treinos que te poderão ajudar a evoluir.
Abraço! |
Sugeres alguma sala em concreto?
|
|
01-18-2012 22:43 |
|
|
Tiago232
Bronze
Participação desde: 12-15-2009
 |
|
 |
Original de Tiago232
1. Que variante jogas? No limit
2. Que limites jogas? NL4/5
3. Mesas short handed
4. Qual o teu volume de jogo? Depende mt, mas talvez umas 6/7 horas semana
5. Qual é a tua banca atual? tenho 200 dolares na PP e 110€ na titan
Bater NL4, não só em termos de banca(bb/100) como em termos de conceitos de jogo(sentir que consigo bater o limite tranquilamente)
Obrigado |
Boas Tiago,
no teu caso, a primeira sugestão é juntares a banca numa única conta. Como jogas na Titan, tens a possibilidade de fazer o upgrade da conta: http://pt.pokerstrategy.com/titan-poker/free50/
Depois, o segundo passo é pensares fazer o move up para NL10. Os adversários são bem parecidos e geras mais rake para liberar os bónus. Juntado a banca terias mais de 30 buy-ins, o que permite experimentares o limite.
Fazeno o upgrade da conta na Titan, depositando o $$ que tens na Party, permite usufruir do bónus. Depois tens 30 dias para libertar o bónus. No entanto, mesmo que não liberes a totalidade do bónus, podes ficar com o valor que liberaste.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida avisa. Abraço! |
A questão é que me parece ser complicado fazer multitabling na titan.. + que 6 mesas é dificil
01-19-2012 01:36 |
|
|
pinhero
Bronze
Participação desde: 11-01-2009
 |
|
Excelente tópico, pessoal da PS
|
|
01-19-2012 01:43 |
|
|
call1900
Bronze
Participação desde: 01-01-2008
 |
|
1. Que variante jogas? MSS FR
2. Que limites jogas? NL100
3. mesa FR
4. Qual o teu volume de jogo? 30K/mês
5. Qual é a tua banca atual? 2k
6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Aprender BSS SH
Diz ae galera: onde jogar pensando no meu objetivo e sabendo que minha atual sala PS não esta vinculada a pokerstrategy. Abs
|
|
01-19-2012 02:49 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Iniciador de tópico
 |
|
 |
Original de mooNkr
Original de mooNkr
1. Que variante jogas?
2. Que limites jogas?
Boas MooNkr,
Abraço! |
Sugeres alguma sala em concreto? |
A William Hill pelo tempo que tens para liberar o bónus e pela taxa de conversão em StrategyPoints.
01-19-2012 11:40 |
|
|
|