PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Primeiros $ de TAF.
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Primeiros $ de TAF.
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
mazolaa
Bronze

Participação desde: 01-27-2010

Primeiros $ de TAF. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Meu primeiro referido acaba de fazer 100sp, portanto esses sao meus primeiros dolares de taf. Muito feliz,lol.
Espero que consiga muito mais =).
Nova resposta 01-16-2012 06:54 mazolaa está off line Pesquisar respostas de mazolaa Inscreve mazolaa na sua lista dos amigos
pporsche
Bronze

Participação desde: 11-27-2008

RE: Primeiros $ de TAF. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de mazolaa
Meu primeiro referido acaba de fazer 100sp, portanto esses sao meus primeiros dolares de taf. Muito feliz,lol.

Vamos shark drink

Nova resposta 01-16-2012 16:28 pporsche está off line Pesquisar respostas de pporsche Inscreve pporsche na sua lista dos amigos
mazolaa
Bronze

Participação desde: 01-27-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por mazolaa
RE: Primeiros $ de TAF. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de pporsche
Citação:
Original de mazolaa

Vamos shark drink

Vamoos.
Nova resposta 01-16-2012 21:32 mazolaa está off line Pesquisar respostas de mazolaa Inscreve mazolaa na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Primeiros $ de TAF.