PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Skrill (Moneybookers) » validação
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página validação
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

validação Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

pra qual e-mail eu envio minha validação pessoal, e quais arquivos eu tenho que enviar?Confused tenho foto minha com a identidade, a identidade, e comprovante de residencia no meu nome, conta de luz).

abrs

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 01-09-2012 14:47 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por vorr754
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

parece span mais nao é xD, são 3 lugares diferentes .

Nova resposta 01-09-2012 14:52 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
smkaos
Bronze

Participação desde: 04-28-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de vorr754

Pra que o mesmo tópico em 3 lugares diferentes?

Nova resposta 01-09-2012 14:55 smkaos está off line Pesquisar respostas de smkaos Inscreve smkaos na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Respondi tudo de uma vez num dos tópicos porque a resposta é praticamente a mesma.

Nova resposta 01-09-2012 21:58 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por vorr754

Citação:
Original de smkaos
Citação:
Original de vorr754

Pra que o mesmo tópico em 3 lugares diferentes?

pq eu queria a resposta de cada sala que eu pedi, o e-mail.

e estou com problemas pra mandar para o moneybookers, pois eu só consigo enviar com um ticket, tem algum e-mail direto com o suporte deles???
que eu consiga fazer upload de fotos??
já procurei bastante no site dele e nao achei.
o q eu queria era evitar problemas futuros, pq eu preciso de enviar uns 100 dolares pra eles lá pro dia 25, e conseguir deposita até o dia 30 no maximo, se atrasar nao vai da pra fazer.
no aguardo.

Nova resposta 01-10-2012 00:19 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Eu também tive dificuldade em encontrar email pelo site oficial.

Mas no tópico logo abaixo tem lá os emails:

Citação:
Original de Tudazul
Já confirmou com Skrill sobre isso?

Como não acho o email deles logando no site, achei no email que eles enviam:

security@moneybookers.com

E lembro que tem esse, basta falar o nick aqui do site

pokerstrategy@moneybookers.com

Nova resposta 01-10-2012 22:29 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Skrill (Moneybookers) » validação