PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Omaha e Outras Variantes » [nakamator] Treinador e Produtor de Vídeos PLO
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima »
Passar ao fim da página [nakamator] Treinador e Produtor de Vídeos PLO
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

[nakamator] Treinador e Produtor de Vídeos PLO Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nakamator
Entrevista | Treinos | Vídeos
Diego Nakama é brasileiro, tem 28 anos de idade, é curitibano de nascimento e actualmente mora em Florianópolis.

Ele teve o primeiro contacto com o poker aos 23 anos, altura em que frequentava o curso de Adminstração na UFSC, curso este que entretanto já concluiu com sucesso.

Em 2008, Diego decidiu apostar numa carreira de jogador profissional de poker e, embora tenha começado por jogar MTTs, hoje em dia se dedica principalmente à variante de PLO, tanto cash games como torneios.

Desde o início de 2012, Diego é o nosso treinador de PLO para os estatutos Prata e Ouro.

Nova resposta 01-05-2012 15:16 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Um2ois
Bronze

Participação desde: 11-15-2011

RE: [nakamator] Treinador e Produtor de Vídeos PLO Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

eu assisti 2 treinos ao vivo do diego nakama,e gostei do formato simples e objetivo das aulas,otima dinamica nas explicaçoes,boa didatica e sempre bem atencioso e paciente nas respostas das perguntas dos alunos

esse manja muito do ''joguinho'' Nice hand!

Nova resposta 01-06-2012 12:48 Um2ois está off line Pesquisar respostas de Um2ois Inscreve Um2ois na sua lista dos amigos
marcnirvana
Bronze

Participação desde: 04-15-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fiquei feliz pela contratação do nakama a PS. Otimo treinador e excelentes treinos. Vlw!
Nova resposta 02-01-2012 23:40 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
victorbvieira
Bronze

Participação desde: 09-16-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa noite a todos.

Hoje pela primeira vez assisti a um treino de PLO.

Não conheço muito de plo e como o treino foi intermediário, fiquei mas para ver os range de mãos que ele abria.

O que já me surpreendeu, pois ele comenta praticamente todas as mãos os pontos fortes, e das mãos fracas o que fazia delas mãos ruins.

Pretendo voltar mais vezes para assistir seus treinos.

Agora um ponto negativo, no meu ponto de vista...
Durante o treino o treinador falava muito rápido, sei que com a melhor das intenções de passar mais conteúdo, porem se nos próximo ele conseguir falar mais pausadamente, o treino se torna mais agradável e mais fácil para quem estar ouvindo de absorver os conceitos.

um grande abraço
Victor

Nova resposta 02-02-2012 00:30 victorbvieira está off line Pesquisar respostas de victorbvieira Inscreve victorbvieira na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Só pra corrigir:

Tem um erro ali de digitação no quadro.

Está escrito:

Diego Nakama é brasileiro, tem 28 anos de idade, é curitibano de nascimento e actualmente mora em Florianópolis.

Ele teve o primeiro contacto com o poker aos 23 anos, altura em que frequentava o curso de Adminstração na UFSC, curso este que entretanto já concluiu com sucesso.

Em 2008, Diego decidiu apostar numa carreira de jogador profissional de poker e, embora tenha começado por jogar MTTs, hoje em dia se didica principalmente à variante de PLO, tanto cash games como torneios.

Desde o início de 2012, Diego é o nosso treinador de PLO para os estatutos Prata e Ouro.

Nova resposta 02-04-2012 08:07 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
luizsilveira
Platina

Participação desde: 11-27-2010

Assisti um treino ao vivo e achei muito bom. Gostei bastante da didática e tal.

Em termos de vídeos, acho que o PLO está muito, muito carente.

Na minha opinião, faltam informações de como jogar mãos marginais... showdown value, dois pares, esse tipo de coisa.

Todo mundo tem uma ideia de como jogar top set + wrap + nut flush draw. Mas infelizmente só vamos flopar monstros raramente, e acho que vídeos trabalhando o como jogar mãos fracas é muito importante (quando desistir, quando blefar, e principalmente quando arrastar pro showdown).

Valeu.

My Hand Evaluations: Former hand judge - BSS up to 0.05/0.10

Playing it all up to NL50SH, PLO10, micro MTTs, FR and HU SnGs

Nova resposta 02-04-2012 11:40 luizsilveira está off line Pesquisar respostas de luizsilveira Inscreve luizsilveira na sua lista dos amigos
Um2ois
Bronze

Participação desde: 11-15-2011

mais 1 otimo treino do nakama.PS ta de parabens.mojave e nakama no field ta valendo cada rake gasto,muito bom mesmo PS se superando cada dia +

Nova resposta 02-14-2012 00:07 Um2ois está off line Pesquisar respostas de Um2ois Inscreve Um2ois na sua lista dos amigos
luizsilveira
Platina

Participação desde: 11-27-2010

aff, perdi. Eu tinha hoje marcado na agenda o do Rafaelaugustop, daí não saiu etc. Rage

My Hand Evaluations: Former hand judge - BSS up to 0.05/0.10

Playing it all up to NL50SH, PLO10, micro MTTs, FR and HU SnGs

Nova resposta 02-14-2012 00:33 luizsilveira está off line Pesquisar respostas de luizsilveira Inscreve luizsilveira na sua lista dos amigos
Caipor4
Prata

Participação desde: 06-26-2010

Grande treino do Nakama como sempre...
Nova resposta 03-15-2012 00:11 Caipor4 está off line Pesquisar respostas de Caipor4 Inscreve Caipor4 na sua lista dos amigos
ranher
Bronze

Participação desde: 06-15-2008

Muito bom
Nova resposta 03-15-2012 00:53 ranher está off line Pesquisar respostas de ranher Inscreve ranher na sua lista dos amigos
Caipor4
Prata

Participação desde: 06-26-2010

Fala nakama,

Estou passando para relembrar vc que eu gostaria de ter uma review da minha db para encontrar os leaks na plo10 do zoom da stars.

abs
Nova resposta 03-20-2012 00:58 Caipor4 está off line Pesquisar respostas de Caipor4 Inscreve Caipor4 na sua lista dos amigos
Nakamator
Treinador

Participação desde: 11-22-2011

fala caipor4

Eu acho bem valido sim fazermos um session review de um dos membros da comunidade, mas acho que nesse caso seria melhor fazermos de um jogo que a maioria esteja acostumado, como um jogo regular de PLO e nao um formato tao diferenciado como o zoom poker. Se quiser podemos fazer pro proximo video aula (nao treino ao vivo) uma analise da sua DB mas de um jogo 6max standard que vai ser mais útil a grande maioria Wink

Nova resposta 03-20-2012 17:56 Nakamator está off line Pesquisar respostas de Nakamator Inscreve Nakamator na sua lista dos amigos
polypterus
Bronze

Participação desde: 01-09-2012

muito boa aula, apesar de ter pego só o fim.
Nova resposta 03-27-2012 00:06 polypterus está off line Pesquisar respostas de polypterus Inscreve polypterus na sua lista dos amigos
Orochimaro
Moderador

Participação desde: 05-09-2008

Ótimo Treinador com uma ótima didática ....

Excelente aquisição da Strategy!

Nova resposta 04-20-2012 21:53 Orochimaro está off line Pesquisar respostas de Orochimaro Inscreve Orochimaro na sua lista dos amigos
Azebadam
Bronze

Participação desde: 11-21-2007

Ola Nakama,

eu gostaria de dar a sugestão de dois tópicos para futuros videos.

1) Ajustes de jogo Deep Stack
2) Identificação de cartas blanks

obrigado fish biggrin

Nova resposta 05-02-2012 23:54 Azebadam está off line Pesquisar respostas de Azebadam Inscreve Azebadam na sua lista dos amigos
alfredorato
Platina

Participação desde: 11-30-2010

Parabéns pelos ótimos treinos e pela boa didática.

Estou estudando omaha e jogando omaha e um pouco de hold'em, mas logo vou mudar totalmente para omaha.
Nova resposta 05-24-2012 18:27 alfredorato está off line Pesquisar respostas de alfredorato Inscreve alfredorato na sua lista dos amigos
Nakamator
Treinador

Azebadam, muito boas as sugestões. Com certeza vou me utilizar delas pra vídeos futuros Nice hand!

Pessoal, gostaria de saber de vcs o que têm achado dos treinos ao vivo. Alguma sugestão de melhoria?

Tenho feito apenas jogos ao vivo no momento, mas poderia me utilizar de outros métodos... Fazer o famoso Ghost, fazer análise de databases... Não se está sendo tão atraente os treinos ao vivo comigo apenas jogando, por isso gostaria muito que vcs dessem a opinião SINCERA aqui de vcs quanto a isso para que eu possa trazer o que mais interessa a vocês Smile

Nova resposta 05-24-2012 21:26 Nakamator está off line Pesquisar respostas de Nakamator Inscreve Nakamator na sua lista dos amigos
Nakamator
Treinador

Atualizando

[TREINOS OURO E PRATA] Candidatos para próximos treinos

Wink

Nova resposta 05-25-2012 14:36 Nakamator está off line Pesquisar respostas de Nakamator Inscreve Nakamator na sua lista dos amigos
Orochimaro
Moderador

Participação desde: 05-09-2008

Muito bom o novo formato de treino, galera enxeu o treino!

Nova resposta 05-28-2012 23:33 Orochimaro está off line Pesquisar respostas de Orochimaro Inscreve Orochimaro na sua lista dos amigos
Azebadam
Bronze

Participação desde: 11-21-2007

Citação:
Original de Orochimaro
Muito bom o novo formato de treino, galera enxeu o treino!

+ 1

Vou Donkiar ate minha sombra agora. fish biggrin kkkkkkk

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Azebadam: 05-28-2012 23:39.

Nova resposta 05-28-2012 23:36 Azebadam está off line Pesquisar respostas de Azebadam Inscreve Azebadam na sua lista dos amigos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Omaha e Outras Variantes » [nakamator] Treinador e Produtor de Vídeos PLO