Bom dia! |
KrazyMike84
Bronze
Participação desde: 11-28-2011
 |
|
Olá a todos!
Sou o Miguel, tenho 27 anos, sou de Lisboa e comecei a jogar poker à cerca de 3 meses.
Tenho pena de ter começado tão tarde mas sinto que ainda vou a tempo de aprender muito e quem sabe ter bons desempenhos no futuro
Como eu era antes jogador de apostas desportivas aproveitei para jogar poker numa casa que eu já era cliente (bwin) mas com pouco ou nenhum sucesso em termos de resultados
Acredito que isso vai mudar com a entrada na PokerStrategy
Grande abraço para todos!
Miguel
__________________ AA vs 72o => 72o wins 11.8% of time !
|
|
12-01-2011 13:15 |
|
|
gugajrf
Bronze
Participação desde: 09-30-2008
 |
|
Olá Miguel,
Bem vindo à maior escola de poker do mundo! Aqui de certeza, se te empenhares, vais ter muito sucesso no poker
Já decidiste a que modalidade te dedicar?
abs
|
|
12-01-2011 13:25 |
|
|
Risoflora
SuperModerador
Participação desde: 05-08-2009
 |
|
|
12-01-2011 13:41 |
|
|
KrazyMike84
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Olá gugajrf,
Sim, a dedicação será praticamente exclusiva ao típico Texas Holdem em No Limit.
Isto porque penso que sem conseguir dominar essa modalidade dificilmente terei sucesso nas outras variantes mais avançadas (Omaha, etc...).
Olá Risoflora,
Obrigado pelas boas vindas e quanto aos artigos e vídeos, não tenho dúvidas que tens toda a razão
Abraços,
Miguel
|
|
12-01-2011 14:07 |
|
|
gugajrf
Bronze
 |
|
| Citação: |
Original de KrazyMike84
Olá gugajrf,
Sim, a dedicação será praticamente exclusiva ao típico Texas Holdem em No Limit.
Isto porque penso que sem conseguir dominar essa modalidade dificilmente terei sucesso nas outras variantes mais avançadas (Omaha, etc...).
Olá Risoflora,
Obrigado pelas boas vindas e quanto aos artigos e vídeos, não tenho dúvidas que tens toda a razão
Abraços,
Miguel |
Dentro do holdem já pensaste se vais jogar cash, SnG ou MTT?
Para te ajudar a decidir caso não o tenhas feito tens aqui este artigo: Qual a variante do poker é melhor para ti?
|
|
12-01-2011 14:11 |
|
|
KrazyMike84
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de gugajrf
Original de KrazyMike84
Olá gugajrf,
Olá Risoflora,
Abraços,
Miguel |
Para te ajudar a decidir caso não o tenhas feito tens aqui este artigo: Qual a variante do poker é melhor para ti? |
Gostei muito do artigo, obrigado!
A variante que eu jogarei será cash game pois apesar de tudo é o que me consegue dar melhor segurança devido ao estilo muito tight que faço questão de adoptar nesta fase.
É também a variante que melhores resultados (i.e. menos prejuízo
) me deu enquanto jogava sem qualquer estratégia.
|
|
12-01-2011 15:12 |
|
|
gugajrf
Bronze
 |
|
Original de KrazyMike84
Original de gugajrf
Original de KrazyMike84
Olá gugajrf,
Olá Risoflora,
Abraços,
Miguel |
Para te ajudar a decidir caso não o tenhas feito tens aqui este artigo: Qual a variante do poker é melhor para ti? |
Gostei muito do artigo, obrigado!
A variante que eu jogarei será cash game pois apesar de tudo é o que me consegue dar melhor segurança devido ao estilo muito tight que faço questão de adoptar nesta fase.
É também a variante que melhores resultados (i.e. menos prejuízo
) me deu enquanto jogava sem qualquer estratégia. |
Acima de tudo deves jogar aquilo que te sentes bem
Boa sorte no teu caminho
abs
|
|
12-01-2011 15:17 |
|
|
jandsonpower
Bronze
Participação desde: 04-08-2009
 |
|
Olá Miguel,
Seja bem vindo à PokerStrategy.com
|
|
12-01-2011 20:33 |
|
|
lmrelvas
Prata
Participação desde: 12-17-2008
 |
|
Original de KrazyMike84
Acredito que isso vai mudar com a entrada na PokerStrategy
|
As ferramentas estão disponíveis. Usa e abusa. Bem vindo !
|
|
12-12-2011 20:00 |
|
|
FightC1018
Bronze
Participação desde: 07-27-2011
 |
|
Bom dia, FightC1018 Pokerstars!!
Tenho uma questão e com devem de ter todos os inscritos. A pokerstrategy será um bom guia para nos lançar como jogadores profissionais?
Cumprimentos
FightC1018
|
|
03-29-2012 17:40 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
Original de FightC1018
Bom dia, FightC1018 Pokerstars!!
Tenho uma questão e com devem de ter todos os inscritos. A pokerstrategy será um bom guia para nos lançar como jogadores profissionais?
Cumprimentos
FightC1018 |
Olá FightC1018,
Antes de mais, gostaria de te convidar a abrires o teu tópico de apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
Em relação à tua questão, podes ter a certeza de que com a PokerStrategy.com estás no local certo para te tornares um jogador de poker de sucesso. Com os nossos conteúdos educativos vais ficar a conhecer as melhores estratégias para venceres nas mesas de poker. Para além disso, encontras no fórum, uma comunidade de jogadores disposta a partilhar experiências e a ajudar os principiantes.
Podes consultar mais informações sobre as nossas ofertas na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/poker-training/
Abraço!
04-16-2012 13:40 |
|
|
|