PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Olá! E tu, quem és? » Bom dia!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Bom dia!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
KrazyMike84
Bronze

Participação desde: 11-28-2011

Bom dia! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá a todos!
Sou o Miguel, tenho 27 anos, sou de Lisboa e comecei a jogar poker à cerca de 3 meses.

Tenho pena de ter começado tão tarde mas sinto que ainda vou a tempo de aprender muito e quem sabe ter bons desempenhos no futuro Smile

Como eu era antes jogador de apostas desportivas aproveitei para jogar poker numa casa que eu já era cliente (bwin) mas com pouco ou nenhum sucesso em termos de resultados Evil

Acredito que isso vai mudar com a entrada na PokerStrategy Big Grin

Grande abraço para todos!
Miguel

Nova resposta 12-01-2011 13:15 KrazyMike84 está off line Pesquisar respostas de KrazyMike84 Inscreve KrazyMike84 na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

RE: Bom dia! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Miguel,

Bem vindo à maior escola de poker do mundo! Aqui de certeza, se te empenhares, vais ter muito sucesso no poker Wink

Já decidiste a que modalidade te dedicar?

abs
fish drink
Nova resposta 12-01-2011 13:25 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
Risoflora
SuperModerador

Participação desde: 05-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá KrazyMike84, seja bem vindo à PokerStrategy.com!!!

Tenho certeza que com sua força de vontade e o auxílio de nossos artigos e vídeos terás sucesso nas mesas!!!

Acompanhe a nossa grade de treinos ao vivo, é um excelente espaço para debates e engrandecimento do teu jogo.

Participe também de nossa promoção $100 Extra para Iniciantes + Revisão de Sessão + Análise de Base de Dados.

Nos vemos pelo Fórum...

Sempre que precisar, não hesite em nos contactar!!!

Nova resposta 12-01-2011 13:41 Risoflora está off line Pesquisar respostas de Risoflora Inscreve Risoflora na sua lista dos amigos
KrazyMike84
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por KrazyMike84
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá gugajrf,

Sim, a dedicação será praticamente exclusiva ao típico Texas Holdem em No Limit.
Isto porque penso que sem conseguir dominar essa modalidade dificilmente terei sucesso nas outras variantes mais avançadas (Omaha, etc...). Smile

Olá Risoflora,

Obrigado pelas boas vindas e quanto aos artigos e vídeos, não tenho dúvidas que tens toda a razão Big Grin

Abraços,
Miguel

Nova resposta 12-01-2011 14:07 KrazyMike84 está off line Pesquisar respostas de KrazyMike84 Inscreve KrazyMike84 na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Citação:
Original de KrazyMike84
Olá gugajrf,

Sim, a dedicação será praticamente exclusiva ao típico Texas Holdem em No Limit.
Isto porque penso que sem conseguir dominar essa modalidade dificilmente terei sucesso nas outras variantes mais avançadas (Omaha, etc...). Smile

Olá Risoflora,

Obrigado pelas boas vindas e quanto aos artigos e vídeos, não tenho dúvidas que tens toda a razão Big Grin

Abraços,
Miguel

Dentro do holdem já pensaste se vais jogar cash, SnG ou MTT?
Para te ajudar a decidir caso não o tenhas feito tens aqui este artigo: Qual a variante do poker é melhor para ti?
Nova resposta 12-01-2011 14:11 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
KrazyMike84
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por KrazyMike84

Citação:
Original de gugajrf
Citação:
Original de KrazyMike84
Olá gugajrf,

Olá Risoflora,

Abraços,
Miguel

Para te ajudar a decidir caso não o tenhas feito tens aqui este artigo: Qual a variante do poker é melhor para ti?

Gostei muito do artigo, obrigado!
A variante que eu jogarei será cash game pois apesar de tudo é o que me consegue dar melhor segurança devido ao estilo muito tight que faço questão de adoptar nesta fase.
É também a variante que melhores resultados (i.e. menos prejuízo Big Grin ) me deu enquanto jogava sem qualquer estratégia.

Nova resposta 12-01-2011 15:12 KrazyMike84 está off line Pesquisar respostas de KrazyMike84 Inscreve KrazyMike84 na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Citação:
Original de KrazyMike84
Citação:
Original de gugajrf
Citação:
Original de KrazyMike84
Olá gugajrf,

Olá Risoflora,

Abraços,
Miguel

Gostei muito do artigo, obrigado!
A variante que eu jogarei será cash game pois apesar de tudo é o que me consegue dar melhor segurança devido ao estilo muito tight que faço questão de adoptar nesta fase.
É também a variante que melhores resultados (i.e. menos prejuízo Big Grin ) me deu enquanto jogava sem qualquer estratégia.

Acima de tudo deves jogar aquilo que te sentes bem Wink

Boa sorte no teu caminho Smile

abs
fish drink
Nova resposta 12-01-2011 15:17 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
jandsonpower
Bronze

Participação desde: 04-08-2009

Olá Miguel,

Seja bem vindo à PokerStrategy.com
Nova resposta 12-01-2011 20:33 jandsonpower está off line Pesquisar respostas de jandsonpower Inscreve jandsonpower na sua lista dos amigos
lmrelvas
Prata

Participação desde: 12-17-2008

RE: Bom dia! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de KrazyMike84

Acredito que isso vai mudar com a entrada na PokerStrategy Big Grin

As ferramentas estão disponíveis. Usa e abusa. Bem vindo ! fish drink
Nova resposta 12-12-2011 20:00 lmrelvas está off line Pesquisar respostas de lmrelvas Inscreve lmrelvas na sua lista dos amigos
FightC1018
Bronze

Participação desde: 07-27-2011

Bom dia, FightC1018 Pokerstars!!

Tenho uma questão e com devem de ter todos os inscritos. A pokerstrategy será um bom guia para nos lançar como jogadores profissionais?

Cumprimentos

FightC1018
Nova resposta 03-29-2012 17:40 FightC1018 está off line Pesquisar respostas de FightC1018 Inscreve FightC1018 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Citação:
Original de FightC1018
Bom dia, FightC1018 Pokerstars!!

Tenho uma questão e com devem de ter todos os inscritos. A pokerstrategy será um bom guia para nos lançar como jogadores profissionais?

Cumprimentos

FightC1018

Olá FightC1018,

Antes de mais, gostaria de te convidar a abrires o teu tópico de apresentação para te dares a conhecer à comunidade.

Em relação à tua questão, podes ter a certeza de que com a PokerStrategy.com estás no local certo para te tornares um jogador de poker de sucesso. Com os nossos conteúdos educativos vais ficar a conhecer as melhores estratégias para venceres nas mesas de poker. Para além disso, encontras no fórum, uma comunidade de jogadores disposta a partilhar experiências e a ajudar os principiantes.

Podes consultar mais informações sobre as nossas ofertas na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/poker-training/

Abraço!

Nova resposta 04-16-2012 13:40 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Olá! E tu, quem és? » Bom dia!