PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Unibet Poker » [Feedback] Opinião dos membros sobre a Unibet
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página [Feedback] Opinião dos membros sobre a Unibet
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pixinas
Bronze

Participação desde: 02-01-2008

[Feedback] Opinião dos membros sobre a Unibet Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Podem usar este tópico para dar a vossa opinião pessoal sobre a Unibet, de modo a que futuros membros possam consultar esta informação antes de tomar uma decisão.

Nova resposta 10-26-2010 16:34 pixinas está off line Pesquisar respostas de pixinas Inscreve pixinas na sua lista dos amigos
Tiago232
Bronze

Participação desde: 12-15-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Adoro tudo no software da UNIBET, deve ser mesmo dos melhores em que já joguei.. mas detesto tudo no RGN !!! Face Palm as piores badbeats que vi em toda a minha vida e olha que eu nem sou muito de me queixar..

Enfim software brutal mas nao consigo jogar la.. como existem muitos jogadores a vir das apostas jogam tudo e mais alguma coisa, qq mão suited eles jogam( enfim, é o que afinal queremos) é call a 4bets com 49s é 56 call a all in, nao percebo, mas o que é verdade é que bate sempre pra esses donkeys!!! enfim ayfkm

Nova resposta 10-20-2011 13:52 Tiago232 está off line Pesquisar respostas de Tiago232 Inscreve Tiago232 na sua lista dos amigos
elfu
Prata

Participação desde: 05-03-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Concordo a 100% contigo... que limites jogas?? eu estava a jogar nl4, mas é muita bad beat mesmo.. passei para nl10 embora um pouco fora de banca mas já se nota alguma diferença nas bad beats!!
Nova resposta 10-27-2011 09:40 elfu está off line Pesquisar respostas de elfu Inscreve elfu na sua lista dos amigos
elfu
Prata

Participação desde: 05-03-2009

Alguém aqui joga na unibet?
Nova resposta 11-11-2011 01:34 elfu está off line Pesquisar respostas de elfu Inscreve elfu na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Unibet Poker » [Feedback] Opinião dos membros sobre a Unibet