PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Capital Inicial e Bônus Primeiro Depósito - Poker770
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (8): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Capital Inicial e Bônus Primeiro Depósito - Poker770
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
luma2
Bronze

Participação desde: 07-07-2011

Capital Inicial e Bônus Primeiro Depósito - Poker770 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Tudazul

Podem ler as informações a respeito do capital inicial no seguinte link:

Poker770 - Perguntas Frequentes (item 2)

Sobre o bônus de primeiro depósito basta seguir as instruções abaixo:
Guia de Bônus

Última atualização Tudazul 17 Outubro 2011

Olá boa noite,
Estou a iniciar-me agora no poker, inscrevi-me n poker 770, recebi o meu capital inicial de $50, quantos pts são necessários para libertar esse valor e qual é o tempo?
Já tenho 58 pontos, ainda falta mt?

Já agora é possível me indicarem como se acrescenta o tempo numa jogada em k tenha dúvidas? já vi nalguns vídeos da partypoker e pokerstar nas quais o treinador pede tempo para pensar.

Obrigada.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por luma2: 08-31-2011 02:00.

Nova resposta 08-31-2011 01:53 luma2 está off line Pesquisar respostas de luma2 Inscreve luma2 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola luma2

O link que tem informações sobre capital inicial é este aqui, do número 2 em diante:

http://pt.pokerstrategy.com/poker-770/getting-started/

Não é preciso fazer pontos para que o dinheiro seja teu como nas outras salas que oferecem capital inicial.

Para poder sacar precisa depositar no mínimo $20 e já ter gerado $50 em rake e não há tempo limite para isso. Para saber quanto de rake já gerou o melhor método é ver quanto de StrategyPoint fez na sala e dividir por 5. Como pode ver nesta página para cada $1 dólar de rake que gera na Poker770 ganha-se 5 StrategyPoints.

Infelizmente não há timebank nas salas da rede iPoker (poker770 faz parte dessa rede). A única situação que ganha tempo extra além do tempo usual que temos, acontece quando um jogador disconecta e é o tempo dado para o jogador reconectar Rage

Nova resposta 08-31-2011 02:57 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

ajuda Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

olá, criei a conta com o codigo psvip, e agora???
já fiz o cadastro aki no site com a conta, só q ainda nao aparece q eu sou jogador da poker 770, tenho q esperar ou fiz algo errado??
eu ganho os 5 SP??
eu tenho direito ao bonus de 200%
o field , como é??
eu quero jogar cash, mais MTT tem algum q presta??
só pra saber se vale a pena liberar o bonus ou nao xD!!
abrss!

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 09-08-2011 16:46 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

Eu vi que alguns usuários tiveram problema para logarem na conta. Algo que falaria é para desmarcar a opção para guardar o password. Se não funcionar, entre em contato com o suporte da sala.

Em relação a MTT, algo que ninguém gosta é a falta de break sincronizados. Mas a estrutura dos torneios são aceitáveis.

Nova resposta 09-08-2011 17:37 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

demora muito para aparecer no meu perfil q eu sou jogador da poker 770??
se eu jogar já ganho os 5 strategy points??

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 09-09-2011 03:15 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Acho que eu tinha entendido errado. Se já criou a conta, depoistou, vá jogando. A afiliação acontece quando a sala passar as informações para a PokerStrategy.com. Se seguiu corretamente todos os passos que estão nesta página, não tem o que preocupar.

Nova resposta 09-09-2011 04:17 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
AbsolX
Bronze

Participação desde: 06-20-2011

Bonus na poker 770? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Como funciona os bonus na poker 770? Fiz um depósito na sala para ganhar um bonus de 200% até 2000U$. Porém jah fiz mais de 150 points770 e não libero até agora nem mesmo U$1, sendo que no site eles dizem ( "- The first $2 of your bonus will be credited when you have collected 75 Points770"). Alguém saberia me dizer se demora msm pro bonus cair na conta?
Nova resposta 09-14-2011 20:32 AbsolX está off line Pesquisar respostas de AbsolX Inscreve AbsolX na sua lista dos amigos
LucasB4R
Bronze

Participação desde: 01-14-2011

Eu não sei muito da poker770, já tentastes contatar o suporte deles? suporte@poker770.com.pt

Espero ter ajudado fish thumbsup

Nova resposta 09-14-2011 20:49 LucasB4R está off line Pesquisar respostas de LucasB4R Inscreve LucasB4R na sua lista dos amigos
AbsolX
Bronze

Citação:
Original de LucasB4R
Eu não sei muito da poker770, já tentastes contatar o suporte deles? suporte@poker770.com.pt

Espero ter ajudado fish thumbsup

Ainda não. Vou esperar até amanhã para ver se vai cair, ai sim entro em contato com eles.
Nova resposta 09-15-2011 00:16 AbsolX está off line Pesquisar respostas de AbsolX Inscreve AbsolX na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Que estranho... normalmente a liberação do bonus nas salas da iPoker (eu não tenho poker770 instalado aqui) é automática quando atinge os pontos necessários.

Nova resposta 09-15-2011 05:02 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
AbsolX
Bronze

Falei com o suporte da sala e me disseram que para os membros da pokerstrategy os bonus são liberados de U$5 em U$5 a cada 350 points770. Eu pessoalmente não gostei deste sistema. fish mad
Nova resposta 09-16-2011 14:31 AbsolX está off line Pesquisar respostas de AbsolX Inscreve AbsolX na sua lista dos amigos
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

O bônus é liberado em partes de $5 por cada 350 points770, conforme descrito aqui. Tem um prazo de 45 dias a contar da data do depósito para liberar todo o bônus Smile

Nova resposta 09-16-2011 14:37 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
nomedrellik
Bronze

Participação desde: 07-27-2008

Bonus 50$ Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala pessoal, recebí um bonus de 50$ na Pker770 e to querendo saber como faço pra liberar... Não consegui encontrar nenhuma instrução nem no site nem no e-mail que recebí.

Sei que na Willian Hill, por exemplo, tenho que fazer 50$ de rake e um depósito de 20$ no mínimo..

E na poker770, como funciona?
Abraço!

Nova resposta 09-20-2011 15:37 nomedrellik está off line Pesquisar respostas de nomedrellik Inscreve nomedrellik na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola nomedrellik

Sobres as condições do bônus que recebeu deve perguntar ao nosso Suporte.

Caso as condições forem iguais ao do capital inicial (confira com o suporte) pode ler aqui: (número2) Dicas para começar

Que está assim:

"• Você precisa começar a jogar ou efectuar um depósito dentro dos 14 dias seguintes a ter recebido os $50, caso contrário deixará de estar disponível para você.
• Você precisa gerar $50 de rake ou depositar pelo menos $20 dentro dos 180 dias seguintes a ter recebido o dinheiro."

Nova resposta 09-20-2011 23:09 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
danisantos22
Bronze

Participação desde: 06-02-2011

oi nomedrellik 770 tambem tem que fazer 50$ de rake ou deposito pra liberar esse $50 de bonus

Nova resposta 09-20-2011 23:34 danisantos22 está off line Pesquisar respostas de danisantos22 Inscreve danisantos22 na sua lista dos amigos
dhigo
Bronze

Participação desde: 07-16-2008

$50usd Iniciais (2º vez) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Quanto tempo demora para liberar os 50usd? ja criei a conta, passei para Real money, e agora?

Siga-me no Twitter: @_rodrigomorgado
Siga-me no Facebook: Rodrigo Morgado

Nova resposta 10-25-2011 03:30 dhigo está off line Pesquisar respostas de dhigo Inscreve dhigo na sua lista dos amigos
LucasB4R
Bronze

Participação desde: 01-14-2011

provavelmente uns 2 dias no máximo fish thumbsup

Nova resposta 10-25-2011 03:32 LucasB4R está off line Pesquisar respostas de LucasB4R Inscreve LucasB4R na sua lista dos amigos
dhigo
Bronze

Participação desde: 07-16-2008

Citação:
Original de LucasB4R
provavelmente uns 2 dias no máximo fish thumbsup

Valeu Lucas brigadão ^^

Siga-me no Twitter: @_rodrigomorgado
Siga-me no Facebook: Rodrigo Morgado

Nova resposta 10-25-2011 12:11 dhigo está off line Pesquisar respostas de dhigo Inscreve dhigo na sua lista dos amigos
alfredorato
Platina

Participação desde: 11-30-2010

È a primeira vez que vc esta pegando o capital inicial ou a segunda?
Nova resposta 10-25-2011 12:15 alfredorato está off line Pesquisar respostas de alfredorato Inscreve alfredorato na sua lista dos amigos
henriquevillasb
Prata

Participação desde: 08-24-2009

ow alfredo Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

que negocio e esse de segundo capital
Nova resposta 10-25-2011 12:22 henriquevillasb está off line Pesquisar respostas de henriquevillasb Inscreve henriquevillasb na sua lista dos amigos
páginas (8): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Capital Inicial e Bônus Primeiro Depósito - Poker770