Hold'em Manager 2 |
BenjiJC
Moderador
Participação desde: 10-21-2007
 |
|
O Hold'em Manager 2 (HM2), a nova versão do Hold'em Manager 1, vai estar disponível para compra a partir de Setembro. O interface completamente novo vem recheado de recursos que vão melhorar o jogo de qualquer jogador de poker.
Novos recursos do HM2
Quer tenhas ou não utilizado o HM1 no passado, os novos recursos vão espantar-te:
• Gráficos para acompanhar todos os aspectos do teu jogo
• Um heads up display (HUD) poderoso e personalizável com vários HUDs padrão pré-configurados. O HUD do HM2 inclui novas estatísticas "versus hero" para que possas ver como é que os adversários jogam especificamente contra ti, um novo gerador de notas e um novo design mais simples.
• Montes de filtros que permitem identificar situações e tendências problemáticas no teu jogo, bem como um hand replayer para que possas analisar as mãos individualmente com estatísticas e as cartas dos jogadores visíveis.
• O HM2 tem ainda uma aplicação para iPhone, iPad e iTouch para que possas analisar e rever mãos em andamento.
• Muitos outros recursos e a grande qualidade a que já estavas habituado com o HM1.

Ganha um bónus de 500 StrategyPoints
Se comprares o HM2 através da PokerStrategy.com nós oferecemos-te 500 StrategyPoints! Isso é suficiente para obter o estatuto Ouro instantaneamente.
Para reivindicar o bónus de 500 StrategyPoints:
1. Regista uma conta no Hold'em Manager
2. Adquire o Hold'em Manager 2, o Omaha Manager 2 ou o pacote conjunto.
3. Clica em "MY ACCOUNT" na barra de navegação no topo da página
4. Toma nota do 'User ID' visível na página (vê imagem abaixo)
5. Segue para o nosso guia HM2 e insere na caixa da conta o teu User ID do Hold'em Manager
Depois tens apenas que desfrutar dos 500 StrategyPoints e do teu novo software!

|
|
08-29-2011 11:07 |
|
|
|
|
Olá.
Não estou conseguindo concluir a compra. Após colocar o número do cartão de crédito o site informa q a compra está sujeita a aprovaçao. Em seguida recebo um e-mail dizendo q meu cartão não foi aceito. Já tentei com visa e master e não tenho as outras forma de pgto oferecidas pelo site. Teria como eu pagar pelo PS, ou Netller?
Desde já agradeço a ajuda.
|
|
08-31-2011 03:44 |
|
|
ruuuic
Moderador
Participação desde: 11-01-2010
 |
|
| RE: HM - Forma de Pagamento |
 |
Olá bruno!
Sabes se o teu cartão é internacional? O Banco emissor tem "Verified by Visa/Mastercard"?
Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Abraço
ruuuic

|
|
08-31-2011 05:50 |
|
|
GOBBATO
Prata
Participação desde: 03-11-2009
 |
|
 |
Parece-me que pelo parágrafo primeiro do post principal.. é só a partir de setembro... então amanhã já conseguirás comprar... Mas seus cartões são internacionais ? e o Banco emissor está incluído no novo sistema "virifield by Visa" ou "Verifield MasterCard" tem que ver isso também, meus cartões internacionais até uma semana atrás não conseguiriam comprar, Pois só agora o HSBC se plugou no sistema novo de segurança adotado pelas administradoras de cartões internacionais....
|
|
08-31-2011 05:51 |
|
|
|
|
 |
| Citação: |
Original de ruuuic
Olá bruno!
Sabes se o teu cartão é internacional? O Banco emissor tem "Verified by Visa/Mastercard"?
Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Abraço
ruuuic |
Olá! Sim meu cartão é internacional. Já fiz diversas compras no exterior e sites. Mas não é aceito em sites de poker. Teria como eu pagar pelo PS, ou Netller?
Obrigado pela ajuda!
|
|
08-31-2011 14:09 |
|
|
sarvam
Prata
Participação desde: 12-28-2009
 |
|
 |
Boas Brunocastrobh.
Poderás consultar no link seguinte quais os métodos de pagamento possíveis.
Payment Options
Saude
__________________ O teu lucro não vem do facto de seres bom jogador. Ele vem do trabalho e dedicação que aplicas.
O insucesso é o elemento essencial do sucesso - Soichiro Honda
|
|
08-31-2011 20:06 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
Olá Faria18!!
Os limites suportados para a versão Small Stackes são os seguintes:
NL: $0,25/$0,50
FL: $0,5/$1
Torneios e S&G: $22
O versão Pro e Small possui apenas a restrição de limite de diferença as outras funções permanecem as mesmas.
Referente a venda do Holdem Manger 2:
Earlier this week saw the release of a big HM2 build update. Most notable are changed to the ribbon. Numerous bug fixes are in this build along with HUD updates and a few stat updates. There is even a new Widget! Head over to the HM Blog for a complete list of updates.
25/08/2011 |
Acredito que na próxima semana ja esteja disponível visto que a versão beta não funciona mais nos computadores.
HM2 - New Build
Abraço,
RAimi!

|
|
09-01-2011 01:54 |
|
|
Faria18
Prata
Participação desde: 04-23-2009
 |
|
Muito obrigado pela resposta, também já vi que o código de 18% funciona na versão Small Stakes, portanto
.
Abraço.
|
|
09-01-2011 10:23 |
|
|
Helbader
Bronze
Participação desde: 01-31-2009
 |
|
Olá pessoal, tenho grande interresse em adquirir o HM2, o problema é que sou totalmente ignorante no que diz respeito a transferencias on-line. Não tenho cartão de crédito, e não sei operar as outras formas de pagamento. Se alguém puder me ajudar passo apasso para adquirir o HM2, e tenho muito interese porcausa, também dos Strategy points.
Obrigado.
|
|
09-19-2011 17:14 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Boas Helbader.
Para pagamentos na internet, tens a Moneybookers e a NETELLER, que se fizeres o registo a partir da Pokerstrategy.com também ganharás StrategyPoints.
Estas são as únicas formas que conheço como fidedignas.
No caso de teres alguma dúvida, não hesites em voltar a postar.
Saude
__________________ O teu lucro não vem do facto de seres bom jogador. Ele vem do trabalho e dedicação que aplicas.
|
|
09-19-2011 19:15 |
|
|
e4Ac4Qh5Qf7
Prata
Participação desde: 11-21-2009
 |
|
Boas pessoal, não sei se é o tópico certo mas.... alguém me sabe dizer porque na Party o HUD não aparece? Obrigado e cumprimentos.
|
|
09-19-2011 19:19 |
|
|
|
|
Original de odlig
Boas pessoal, não sei se é o tópico certo mas.... alguém me sabe dizer porque na Party o HUD não aparece? Obrigado e cumprimentos. |
party ta em ingles?
se tiver nao sei... se nao tiver eh isso!!!
se nao tiver soh estalar denovo em ingles
__________________ A dona SORTE as vezes eh uma PROSTITUTA!!
BLOG
ZOOM- NL5 <-> NL50

|
|
09-19-2011 19:36 |
|
|
Helbader
Bronze
Participação desde: 01-31-2009
 |
|
Olá SARVAN, obrigado pela resposta, pois é estive vendo as formas de pagamento que no linck que vc postou acima, e não vi a NETELLER como opção, se eu estiver enganado me corrija, e o Money Bookers é uma conta on-line, onde eu posso fazer pagamentos apartir de depositos provenientes de uma conta bancária? Mais uma dúvida, essa promoção do HM2 é só até o fim de setembro? E o código dos 18% como funciona?
Valeu, abraços.
|
|
09-19-2011 19:47 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de odlig
Boas pessoal, não sei se é o tópico certo mas.... alguém me sabe dizer porque na Party o HUD não aparece? Obrigado e cumprimentos. |
Boas odlig.
Como disse o membro Svitoria, deverás ter a sala em inglês para que o programa funcione correctamente.
No caso de continuares problemas, para que te possa ajudar o melhor possível, deverás criar um novo tópico seguindo este link
Tema novo
Saude
|
|
09-19-2011 20:01 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de Helbader
Olá SARVAN, obrigado pela resposta, pois é estive vendo as formas de pagamento que no linck que vc postou acima, e não vi a NETELLER como opção, se eu estiver enganado me corrija, e o Money Bookers é uma conta on-line, onde eu posso fazer pagamentos apartir de depositos provenientes de uma conta bancária? Mais uma dúvida, essa promoção do HM2 é só até o fim de setembro? E o código dos 18% como funciona?
Valeu, abraços. |
Para comprares o HM1 realmente não é possível com NETELLER, lamento pela desinformação.
Como podes ler abaixo, podes depositar através de transferencia bancaria na tua conta do Moneybookers.
Taxas
Depositar na Moneybookers através de transferência bancária é de momento gratuito em mais de 30 países. O custo de depósito através de cartão de crédito é de 1,9% do montante depositado.
Para o envio de dinheiro, a taxa será de 1% com um máximo de €0,5/$0,8 a ser retirado.
» Lista de taxas actualizada e detalhada |
Como podes ver nesta notícia Promoções Hold'em Manager - Exclusivo para PokerStrategistas! não é mencionada a data até quando vai durar a promoção.
Para saberes como utilizar o código dos 18%, deverás seguir o link
Compra o Hold'em ou Omaha Manager e Poupa 18%
Saude
|
|
09-19-2011 20:20 |
|
|
e4Ac4Qh5Qf7
Prata
Participação desde: 11-21-2009
 |
|
|
09-19-2011 21:50 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de Helbader
Se eu criar uma conta Money Bookers, poso depositar o dinheiro da sala de poker e fazer o pagamento do HM?? E qual a diferença entre eu vincular esta conta a Strategy ou fazer por conta? |
Sobre fazeres o depósito a partir da sala onde jogas, não tenho a certeza se é possível mas vou tentar saber e voltarei a postar quando tiver algo de novo.
Se vinculares a conta do Moneybookers à Pokerstrategy.com, receberás 100 StrategyPoints quando fizeres a primeira transferência.
Para isso deverás seguir estes passos
Moneybookers
Saude
|
|
09-19-2011 22:43 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
@Helbader
Pelo que parece, só consegues levantar dinheiro da sala para o Moneybookers, se antes teres feito um depósito para a sala com o mesmo.
Nesse caso, penso que a opção que te resta é fazeres uma transferência bancária para o MB e a partir daí comprar o HM.
Contudo, posso não estar ciente de todas as possibilidades que tens e sendo assim vou tentar saber que outros métodos são possíveis.
Saude
|
|
09-19-2011 23:09 |
|
|
|