PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (30): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!! 7 Avaliações -Média: 9,147 Avaliações -Média: 9,147 Avaliações -Média: 9,147 Avaliações -Média: 9,14
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
jonhysouth
Bronze

Participação desde: 08-01-2009

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

INSTRUÇOES ESTAO DESCRITAS NO MEU POST MAIS ABAIXO NESTA MESMA PÁGINA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14/05/2012 - Domingo

Resumo da semana 43 à semana 53 :

Classificação do Desafio Principal -Semana 53- 14-05-2012-Inicio Torneios de 1$ e 2$:

Gráfico da Banca do Desafio Principal

Classificação do Desafio Aveiro - Semana 40 - 26-02-2012 - Torneios de 7$ :

Entrou recentemente um novo participante, de nick Bhuas , que joga já limites médios, e vai ser com certeza mais um elemento mto interessante de acompanhar a sua evoluçao .

Bem vindo !

A QUEM QUISER CRIAR DESAFIO COPIANDO AS REGRAS EXPOSTAS ACIMA, QUEIRA FAZER O FAVOR DE PELO MENOS PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA FAZE-LO

Esta resposta já foi editada 241, a última vez por jonhysouth: 05-14-2012 01:20.

Nova resposta 05-30-2011 15:23 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Participação desde: 06-09-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Reservado

Meu blog: Push! A SnG Blog by FSBEST (Projecto Micro Grinders em SnG/MTT)
Nova resposta 05-30-2011 15:24 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Reservado

Nova resposta 05-30-2011 15:24 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por jonhysouth

Oi pessoal da comunidade !

Entao pessoal, conforme falámos (eu e o FSBEST) resolvemos abrir novo topico para o desafio uma vez que eu faço as tabelas classificativas e nao tinha nenhum post na pagina inicial o que dá jeito.

Como eu tinha em mente organizar um desafio similar ao LGC o FSBEST convidou-me para fazer parte da organização, e juntarmos as ideias dos dois.Eu aceitei de bom grado e estamos juntos na parada.

EDIT(02/07/2011) : O FSBEST saiu do desafio, e vai iniciar-se numa nova caminhada em limites maiores, o que é mto bom sinal ,como tal nao fará mais parte da organização.

A partir de hoje o topico oficial é este que vcs estão a lêr.

O antigo era este que ficará inactivo:

ANTIGO!!! Novo Challenge S&G! U$ 35. ate U$2,000. Participem!!!

O desafio é de todos nós, e quem quiser prestar auxilio às duvidas de todos os participantes esteja à vontade.

Abraçoooo fish thumbsup
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INSTRUÇÕES DO DESAFIO :

DESAFIO "3K SNG GRIND CHALLENGE"

Prémio 1º LUGAR -1 treino Completo SNG com o treinador LOBO

PONTO 1 : cada participante contribuirá com 5% da sua banca após alguém já têr completado o desafio para distribuir depois por premios entre todos.Toda essa quantia será unicamente para esse efeito.Haverá sempre premio para o 1º lugar.Caso sobre dinheiro do valor total acumulado, essa quantia será distribuida por forma de prémios pelos participantes que ficarem em 2º , 3º , 4º , e assim por diante (Livros de Poker, Treinos etc )

PONTO 2 : O participante que conseguir completar o desafio em 1º lugar , ganhará um curso de SNG completo dado pelo LOBO.Esse treino será partilhado com o melhor contribuinte do desafio (que se entende por aquele que mais se esforçou e ajudou para o bom funcionamento do desafio) .Caso nao haja dinheiro suficiente para que seja pago,arranjar-se-a um treino de substituiçao (leak finder, etc) que seja mais barato.

NOTA : eu (jonhysouth) nao participo no participante que mais se destacou na organização.Senao seria rigged Smile

PONTO 3 : A Estrutura de banca será a seguinte :

0 a 150 - BI 1$ ou Us$ 2 (Voltar para BI U$ 1 com U$ 90)
150 a 250 - BI Us$ 3 (Voltar para BI U$ 2 com U$ 130)
250 a 600 - BI Us$ 5 (Voltar para BI U$ 3 com U$ 220)
600 a 1500 - BI Us$ 10 (Voltar para BI U$ 5 com U$ 550)
1500 a 3000 - BI Us$ 20 (Voltar para BI U$ 10 com U$ 1400)

PONTO 4 : Estrutura de torneios - SNG qualquer variante.

PONTO 5 : Será feito um treino semanal ou quinzenal , em dia e hora a confirmar, com vista a ajudar aqueles que têm mais dificuldade por forma a partilhar o conhecimento obtido.O participante que tiver tido mais profit dará o treino. Caso nao possa dará o 2º classificado, 3º e assim por diante.

PONTO 6 : Poderão sêr feitas TSHIRTS com um logotipo do desafio, as despesas das tshirts serão divididas por todos os interessados.Quem nao quiser nao pagará nada, mas tb nao terá TSHIRT.

PONTO 7 : Será feita uma tabela classificativa com alguns gráficos e posta na página 1 de um tópico que irá sêr criado de raiz.

NOTA : Alguns dos pontos poderao sêr alterados caso se veja necessidade disso.As medidas serão tomadas de acordo com a vontade da maioria dos participantes

QUERO ENTRAR NESTE DESAFIO ! COMO FAÇO PARA PARTICIPAR TB?

1 - Leio as instruções
2 - Crio um post neste tópico com os seguintes elementos :

Os novos concorrentes devem copiar a frase abaixo descrita e colar num novo post(exemplo abaixo) seu como forma de concordar que 5% da sua banca será para efeitos de premio do desafio.

EXEMPLO DO PRINT INICIAL DA BANCA :

"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"

Nome : Joao
Nick Sala : jonhysouth
Sala : Full Tilt
Tipo de jogo : sng 9 man , sng 18 man, sng 27 man,45 man e sng MTT rush
Parcela a abater : 146,3$

3- Começo a Grindar ! E posto as actualizações da minha banca até SÁBADO À TARDE para aparecer na tabela classificativa com a minha info actualizada.Caso nao o faça os dados utilizados serão os da última actualização.Quem tiver Holdem Manager ou qq tracker pode pôr ROI , Nº de torneiois(vide coluna tabela) - não é mandatório.É só mesmo para ficar mais completo.

FORMA DE POSTAR A BANCA SEMANALMENTE

Se nao quiserem nao precisam postar semanalmente as imagens da banca .

Basta verem qto têm na sala , e escrevem aqui da seguinte forma :

DATA : 02-07-2011
BANCA DESAFIO : $107,64 (já com a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 23 (para quem tem holdem manager ou similar)
ROI : 10% (para quem tem holdem manager ou similar)
HORAS JOGADAS : 16H (para quem tem holdem manager ou similar)

Aqui abaixo têm o código necessário caso queiram usar a mesma fonte e as mesmas cores .Copiem este código,criem um post vosso , colem no novo post e mudem apenas o texto que fica igual.

Código:
1:
2:
3:
4:
5:
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]DATA : [/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 02-07-2011 [/SIZE][/B] 
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]BANCA DESAFIO :[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] $107,64 [/SIZE][/B] (já com a parcela abatida)
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]TORNEIOS JOGADOS:[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 23 [/SIZE][/B] 
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]ROI :[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 10% [/SIZE][/B]
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]HORAS JOGADAS :[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 16H [/SIZE][/B] 

Claro que se quiserem por graficos semanalmente e tal..melhor , pois é mais interessante de acompanhar.Eu como ja faço isso rapido , n me importo ,mas como sei que chateia um bocado todas as semanas ,por isso basta 1 mensal, escrevam só em texto que eu acredito que ainda há gente honesta.

Os prints da banca e do holdem manager são para ser feitos apenas no inicio de cada mes OK?(para quem tiver preguiça)

FIM DAS INSTRUÇÕES

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta resposta já foi editada 18, a última vez por jonhysouth: 07-05-2011 20:30.

Nova resposta 05-30-2011 15:25 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Reservado
Nova resposta 05-30-2011 15:25 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

reservado

Nova resposta 05-30-2011 15:26 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
tempolivre
Bronze

Participação desde: 06-27-2009

reservadp

[x] troll
Nova resposta 05-30-2011 15:59 tempolivre está off line Pesquisar respostas de tempolivre Inscreve tempolivre na sua lista dos amigos
tempolivre
Bronze

Participação desde: 06-27-2009

reservadp

[x] troll
Nova resposta 05-30-2011 15:59 tempolivre está off line Pesquisar respostas de tempolivre Inscreve tempolivre na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Boa sorte pra vocês Big Grin

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por LgWz: 05-31-2011 01:29.

Nova resposta 05-30-2011 16:03 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Vou reservar este espaço tbem... pq após rodar em diversas modalidades, do Rush Poker na Full tilt, aos torneios da pokerStars, indo aos don da everest ate o sng bingo poker da Party poker ganhando $ 10, perdendo 9,99 (caranguejando como sempre) acabo por querer me focar um um unico desafio e acho este bem interessante..... vou comprar o holdem manager e tentar novamente me dar bem nos SNG da Full Tilt....

Nova resposta 05-30-2011 16:13 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
zadig
Bronze

Participação desde: 07-20-2008

RE: UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nome: Maikel
Nick: Z4D166
Sala: WH (ipoker)
Tipo de jogo: SNG 10 man e DON 10 man

"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K GRIND CHALLENGE"

"Alea jacta est"

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por zadig: 05-30-2011 17:38.

Nova resposta 05-30-2011 17:32 zadig está off line Pesquisar respostas de zadig Inscreve zadig na sua lista dos amigos
jperucao
Bronze

Participação desde: 09-18-2010

boas pessoal,
já estou inscrito no desafio mas visto que faltam alguns dos meus dados inscrevo-me novamente:

Nome: Jorge Perucao
Nick: Perucao
Sala: Pokerstars
Tipo de jogo: SNG 10man, SNG 18man, SNG 45man, SNG 90man, SNG 180man e PPL divisão de honra

"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K GRIND CHALLENGE"

O print da banca já o deixei no outro tópico mas se for precisso pede que eu deixo aqui outra vez johny shark thumbsup

Perucao 180's blog
Nova resposta 05-30-2011 18:11 jperucao está off line Pesquisar respostas de jperucao Inscreve jperucao na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Nao precisa jperucao.Já tenho tudo organizado aqui na minha tabela excel.Só pedi ao zadig pois ele foi o último a entrar neste desafio dos deficientes mentais.

É só grindar com ficha no pano ! Abraço e boa sorte ! shark thumbsup

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por jonhysouth: 05-30-2011 19:23.

Nova resposta 05-30-2011 19:10 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
mrsouza3008
Bronze

Participação desde: 12-10-2009

Nome : Marcelo Rodrigo de Souza
Nick Sala : Marcelo_RdS
Sala : Full Tilt
Tipo de jogo : sng 9 man turbo
Parcela a abater : 127$

"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO (o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"

Visitem:
Circuito Jundiaiense
www.pokerjundiai.com.br

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por mrsouza3008: 06-01-2011 02:28.

Nova resposta 05-30-2011 19:49 mrsouza3008 está off line Pesquisar respostas de mrsouza3008 Inscreve mrsouza3008 na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Citação:
Original de mrsouza3008
Pode começar pelo de 2.25 com uma banca de $157 ???

Se puder começar por esse estou dentro.

Opa mrsouza, bons olhos te vejam! Smile

Pode sim jogar os de 2.25$(este é o limite máximo), mas vai contar só 50$ de banca ok? pra todos começarem da mesma banca inicial.Poe aí o print da tua banca.Segue o exemplo do meu post da banca inicial
fish thumbsup

EDIT: Nao à poluiçao ! Assim ficou melhor

Esta resposta já foi editada 5, a última vez por jonhysouth: 05-30-2011 20:37.

Nova resposta 05-30-2011 19:53 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
zadig
Bronze

Participação desde: 07-20-2008

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por zadig: 06-04-2011 19:54.

Nova resposta 06-01-2011 17:14 zadig está off line Pesquisar respostas de zadig Inscreve zadig na sua lista dos amigos
jperucao
Bronze

Participação desde: 09-18-2010

Qd e q fazes os updates das bancas? Big Grin

Perucao 180's blog
Nova resposta 06-03-2011 02:15 jperucao está off line Pesquisar respostas de jperucao Inscreve jperucao na sua lista dos amigos
LevyPy
Bronze

Participação desde: 02-15-2011

Citação:
Original de jperucao
Qd e q fazes os updates das bancas? Big Grin

Eu ia perguntar a mesma coisa, mas antes dei uma lida no primeiro tópico, segue ai:
Citação:
Original de jonhysouth
3- Começo a Grindar ! E posto as actualizações da minha banca até Sábado à tarde para aparecer na tabela classificativa com a minha info actualizada.Caso nao o faça os dados utilizados serão os da última actualização.Quem tiver Holdem Manager ou qq tracker pode pôr ROI , Nº de torneiois(vide coluna tabela) - não é mandatório.É só mesmo para ficar mais completo.

Nova resposta 06-03-2011 15:17 LevyPy está off line Pesquisar respostas de LevyPy Inscreve LevyPy na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Brigado Levy! fish thumbsup

Caso queiras participar serás bem vindo!

É isso jperucao que o Levy disse....Tenta por as tuas actualizações da banca até sábado à tarde para apareceres nas tabelas com os teus gráficos actualizados.
shark thumbsup

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por jonhysouth: 06-04-2011 03:25.

Nova resposta 06-04-2011 03:22 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
k3bra
Bronze

Participação desde: 08-16-2009

Nova resposta 06-04-2011 14:27 k3bra está off line Pesquisar respostas de k3bra Inscreve k3bra na sua lista dos amigos
páginas (30): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!