UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!     |
FSBEST
Bronze
Participação desde: 06-09-2010
 |
|
|
05-30-2011 15:24 |
|
|
FSBEST
Bronze
 |
|
|
05-30-2011 15:24 |
|
|
jonhysouth
Bronze
Participação desde: 08-01-2009
Iniciador de tópico
 |
|
Oi pessoal da comunidade !
Entao pessoal, conforme falámos (eu e o FSBEST) resolvemos abrir novo topico para o desafio uma vez que eu faço as tabelas classificativas e nao tinha nenhum post na pagina inicial o que dá jeito.
Como eu tinha em mente organizar um desafio similar ao LGC o FSBEST convidou-me para fazer parte da organização, e juntarmos as ideias dos dois.Eu aceitei de bom grado e estamos juntos na parada.
EDIT(02/07/2011) : O FSBEST saiu do desafio, e vai iniciar-se numa nova caminhada em limites maiores, o que é mto bom sinal ,como tal nao fará mais parte da organização.
A partir de hoje o topico oficial é este que vcs estão a lêr.
O antigo era este que ficará inactivo:
ANTIGO!!! Novo Challenge S&G! U$ 35. ate U$2,000. Participem!!!
O desafio é de todos nós, e quem quiser prestar auxilio às duvidas de todos os participantes esteja à vontade.
Abraçoooo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INSTRUÇÕES DO DESAFIO :
DESAFIO "3K SNG GRIND CHALLENGE"
Prémio 1º LUGAR -1 treino Completo SNG com o treinador LOBO
PONTO 1 : cada participante contribuirá com 5% da sua banca após alguém já têr completado o desafio para distribuir depois por premios entre todos.Toda essa quantia será unicamente para esse efeito.Haverá sempre premio para o 1º lugar.Caso sobre dinheiro do valor total acumulado, essa quantia será distribuida por forma de prémios pelos participantes que ficarem em 2º , 3º , 4º , e assim por diante (Livros de Poker, Treinos etc )
PONTO 2 : O participante que conseguir completar o desafio em 1º lugar , ganhará um curso de SNG completo dado pelo LOBO.Esse treino será partilhado com o melhor contribuinte do desafio (que se entende por aquele que mais se esforçou e ajudou para o bom funcionamento do desafio) .Caso nao haja dinheiro suficiente para que seja pago,arranjar-se-a um treino de substituiçao (leak finder, etc) que seja mais barato.
NOTA : eu (jonhysouth) nao participo no participante que mais se destacou na organização.Senao seria rigged
PONTO 3 : A Estrutura de banca será a seguinte :
0 a 150 - BI 1$ ou Us$ 2 (Voltar para BI U$ 1 com U$ 90)
150 a 250 - BI Us$ 3 (Voltar para BI U$ 2 com U$ 130)
250 a 600 - BI Us$ 5 (Voltar para BI U$ 3 com U$ 220)
600 a 1500 - BI Us$ 10 (Voltar para BI U$ 5 com U$ 550)
1500 a 3000 - BI Us$ 20 (Voltar para BI U$ 10 com U$ 1400)
PONTO 4 : Estrutura de torneios - SNG qualquer variante.
PONTO 5 : Será feito um treino semanal ou quinzenal , em dia e hora a confirmar, com vista a ajudar aqueles que têm mais dificuldade por forma a partilhar o conhecimento obtido.O participante que tiver tido mais profit dará o treino. Caso nao possa dará o 2º classificado, 3º e assim por diante.
PONTO 6 : Poderão sêr feitas TSHIRTS com um logotipo do desafio, as despesas das tshirts serão divididas por todos os interessados.Quem nao quiser nao pagará nada, mas tb nao terá TSHIRT.
PONTO 7 : Será feita uma tabela classificativa com alguns gráficos e posta na página 1 de um tópico que irá sêr criado de raiz.
NOTA : Alguns dos pontos poderao sêr alterados caso se veja necessidade disso.As medidas serão tomadas de acordo com a vontade da maioria dos participantes
QUERO ENTRAR NESTE DESAFIO ! COMO FAÇO PARA PARTICIPAR TB?
1 - Leio as instruções
2 - Crio um post neste tópico com os seguintes elementos :
Os novos concorrentes devem copiar a frase abaixo descrita e colar num novo post(exemplo abaixo) seu como forma de concordar que 5% da sua banca será para efeitos de premio do desafio.
EXEMPLO DO PRINT INICIAL DA BANCA :
"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"
Nome : Joao
Nick Sala : jonhysouth
Sala : Full Tilt
Tipo de jogo : sng 9 man , sng 18 man, sng 27 man,45 man e sng MTT rush
Parcela a abater : 146,3$

3- Começo a Grindar ! E posto as actualizações da minha banca até SÁBADO À TARDE para aparecer na tabela classificativa com a minha info actualizada.Caso nao o faça os dados utilizados serão os da última actualização.Quem tiver Holdem Manager ou qq tracker pode pôr ROI , Nº de torneiois(vide coluna tabela) - não é mandatório.É só mesmo para ficar mais completo.
FORMA DE POSTAR A BANCA SEMANALMENTE
Se nao quiserem nao precisam postar semanalmente as imagens da banca .
Basta verem qto têm na sala , e escrevem aqui da seguinte forma :
DATA : 02-07-2011
BANCA DESAFIO : $107,64 (já com a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 23 (para quem tem holdem manager ou similar)
ROI : 10% (para quem tem holdem manager ou similar)
HORAS JOGADAS : 16H (para quem tem holdem manager ou similar)
Aqui abaixo têm o código necessário caso queiram usar a mesma fonte e as mesmas cores .Copiem este código,criem um post vosso , colem no novo post e mudem apenas o texto que fica igual.
| Código: |
1:
2:
3:
4:
5:
|
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]DATA : [/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 02-07-2011 [/SIZE][/B]
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]BANCA DESAFIO :[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] $107,64 [/SIZE][/B] (já com a parcela abatida)
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]TORNEIOS JOGADOS:[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 23 [/SIZE][/B]
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]ROI :[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 10% [/SIZE][/B]
[SIZE=14][B][COLOR=darkred]HORAS JOGADAS :[/COLOR][/B][/SIZE][B][SIZE=16] 16H [/SIZE][/B] |
|
Claro que se quiserem por graficos semanalmente e tal..melhor , pois é mais interessante de acompanhar.Eu como ja faço isso rapido , n me importo ,mas como sei que chateia um bocado todas as semanas ,por isso basta 1 mensal, escrevam só em texto que eu acredito que ainda há gente honesta.
Os prints da banca e do holdem manager são para ser feitos apenas no inicio de cada mes OK?(para quem tiver preguiça)
FIM DAS INSTRUÇÕES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta resposta já foi editada 18, a última vez por jonhysouth: 07-05-2011 20:30.
|
|
05-30-2011 15:25 |
|
|
jonhysouth
Bronze
Participação desde: 08-01-2009
Iniciador de tópico
 |
|
|
05-30-2011 15:25 |
|
|
FSBEST
Bronze
 |
|
|
05-30-2011 15:26 |
|
|
tempolivre
Bronze
Participação desde: 06-27-2009
 |
|
|
05-30-2011 15:59 |
|
|
tempolivre
Bronze
Participação desde: 06-27-2009
 |
|
|
05-30-2011 15:59 |
|
|
LgWz
Black
Participação desde: 05-26-2007
 |
|
|
05-30-2011 16:03 |
|
|
Goldanisc
Prata
Participação desde: 08-07-2010
 |
|
Vou reservar este espaço tbem... pq após rodar em diversas modalidades, do Rush Poker na Full tilt, aos torneios da pokerStars, indo aos don da everest ate o sng bingo poker da Party poker ganhando $ 10, perdendo 9,99 (caranguejando como sempre) acabo por querer me focar um um unico desafio e acho este bem interessante..... vou comprar o holdem manager e tentar novamente me dar bem nos SNG da Full Tilt....
__________________ Vamoooo ....
|
|
05-30-2011 16:13 |
|
|
zadig
Bronze
Participação desde: 07-20-2008
 |
|
|
05-30-2011 17:32 |
|
|
jperucao
Bronze
Participação desde: 09-18-2010
 |
|
boas pessoal,
já estou inscrito no desafio mas visto que faltam alguns dos meus dados inscrevo-me novamente:
Nome: Jorge Perucao
Nick: Perucao
Sala: Pokerstars
Tipo de jogo: SNG 10man, SNG 18man, SNG 45man, SNG 90man, SNG 180man e PPL divisão de honra
"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K GRIND CHALLENGE"
O print da banca já o deixei no outro tópico mas se for precisso pede que eu deixo aqui outra vez johny
__________________ Visita o meu blog
Perucao 180's blog
|
|
05-30-2011 18:11 |
|
|
jperucao
Bronze
Participação desde: 09-18-2010
 |
|
Qd e q fazes os updates das bancas?
__________________ Visita o meu blog
Perucao 180's blog
|
|
06-03-2011 02:15 |
|
|
LevyPy
Bronze
Participação desde: 02-15-2011
 |
|
| Citação: |
Original de jperucao
Qd e q fazes os updates das bancas?
|
Eu ia perguntar a mesma coisa, mas antes dei uma lida no primeiro tópico, segue ai:
| Citação: |
Original de jonhysouth
3- Começo a Grindar ! E posto as actualizações da minha banca até Sábado à tarde para aparecer na tabela classificativa com a minha info actualizada.Caso nao o faça os dados utilizados serão os da última actualização.Quem tiver Holdem Manager ou qq tracker pode pôr ROI , Nº de torneiois(vide coluna tabela) - não é mandatório.É só mesmo para ficar mais completo. |
__________________ "(...)tem que se dedicar, repetindo o ciclo: fazer, analisar os resultados, aprender, fazer de forma melhor." - Fernando Dolabela
|
|
06-03-2011 15:17 |
|
|
k3bra
Bronze
Participação desde: 08-16-2009
 |
|
|
06-04-2011 14:27 |