PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » William Hill » Instalar software
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página Instalar software
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
kaptein89
Bronze

Participação desde: 01-13-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tudoazul,

AFF. Eu instalei a versão em Inglês. Desinstalei, to tentando até agora instalar em Português. Ta díficil. O mesmo erro: some e aparece. Já limpei os arquivos temporários etc, desinstalei o IE e instalei de novo, mas nada resolve.
Nova resposta 04-26-2012 00:28 kaptein89 está off line Pesquisar respostas de kaptein89 Inscreve kaptein89 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu tentaria atualizar o Java e o Adobe Flash.

Tente ficar com o software em inglês, irá facilitar no uso do handhistory.

Nova resposta 04-26-2012 02:24 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
laugusto12
Bronze

Participação desde: 05-13-2013

Citação:
Original de kaptein89
Tudoazul,

AFF. Eu instalei a versão em Inglês. Desinstalei, to tentando até agora instalar em Português. Ta díficil. O mesmo erro: some e aparece. Já limpei os arquivos temporários etc, desinstalei o IE e instalei de novo, mas nada resolve.

Ja tentei de tudo tambem e estou com o mesmo problema, ja passei clean desinstalei anti virus, desliguei firewall tentei baixar por outro navegador.

Eu estava jogando a 2 dias atraz e desinstalei o WH, e hoje tentei instalar e nada verifiquei se tinha algum erro de registro nao tem nada, eu consigo instalar outro poker como o poker770, que tambem ja tinha instalado no pc e desinstalei, instalei de boa ele. mais o Willian Hill so aparece para executar, executo e some nao aparece mais nada.
Nova resposta 05-28-2013 02:58 laugusto12 está off line Pesquisar respostas de laugusto12 Inscreve laugusto12 na sua lista dos amigos
laugusto12
Bronze

Participação desde: 05-13-2013

Eu intalei o combofix no pc e passei um scan e foi de maravilha resolveu o problema e consegui instalar o willianhill.

Espero que tenha ajudado o pessoal ai abs
Nova resposta 05-28-2013 04:31 laugusto12 está off line Pesquisar respostas de laugusto12 Inscreve laugusto12 na sua lista dos amigos
JorgeTeixeira
SuperModerador

Participação desde: 11-01-2008

Olá laugusto12. Bem-vindo ao nosso fórum e obrigado pela dica! Smile

Visto que se trata do teu primeiro post, quero te convidar a passares em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e nos falares um pouco sobre ti! Smile

Caso precises de ajuda em algum assunto, poderás contar com o nosso apoio! fish drink Abraço!

Nova resposta 05-28-2013 09:17 JorgeTeixeira está off line Pesquisar respostas de JorgeTeixeira Inscreve JorgeTeixeira na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » William Hill » Instalar software