[Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2  |
mkofera2
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
Iniciador de tópico
 |
|
Buenas noches chopin, vai andando pra fazer vento, aqui não iras ganhar nada, e te aviso mais, se ficar enchendo o saco aqui, vou te mostrar que seu lindo rostinho ira fazer sucesso na internet, me larga de mão!
Vai lá e acorda a mari que a casa caiu uai, ou será tche, ou daí.
vaza véi,.......
GOLPE MCHOPIN & MARIANA KANAAN

|
|
10-13-2012 08:06 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Peço a moderação que se retrate a este post e ao post da mari e do chopin, pois duas vezes fui ofendido, façam jus as regras !

|
|
10-13-2012 08:10 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
|
10-13-2012 08:11 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
|
04-19-2013 20:32 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
não ficou não, aqui esta o feedback do meu perfil e tenho respondido imediatamente as perguntas feitas por MP sempre.
==================================================
Feedback 01/04/2013
No momento estou fazendo parte da TeamGTX, o esquema esta sendo o seguinte, todos meus lucros serão repassados aos investidores pois esse foi parte do trato acordado entre eu e os responsáveis pela Team, porém esta sendo bem difícil bater o limite nesse momento.
Mas acho que no momento em que passar esse limite tudo se torna mais fácil.
irei também pagar tudo com juros definidos pelos investidores.
Poderá acompanhar os interessados pelo meu nick no pokerlabs, e filtrar nos sit & go 45P que é só o que estou jogando pela equipe e também a partir das 20:30hrs diariamente nas mesas da PokerStars pelo nick mkofera2.
http://pokerprolabs.com/mkofera2/PokerStars
Abraço.
==================================================
como citado, todo recolhimento será repassado aos investidores, porém somente agora que estou começando a me aproximar da subida de limite, poderá confirmar tudo aqui citado com o responsável pelo projeto que é o Wendel, ele sabe de toda minha movimentação, jogos/ lucros etc...
esse tópico não fora abandonado e só será quando for devolvido o investimento, eu já havia dito que responderia todas as questões, duvidas, criticas e o que quer que seja apenas por MP pois cada vez que esse tópico é reaberto gera polêmica, então não coloquei mais feedback nele pois no momento estou muito focado em estudos, reviews em melhora do jogo etc... pois essa é a solução para resolver o assunto desse tópico e novas discussões iriam apenas atrapalhar o foco, responderei tudo por MP basta enviar.
Também estou com ideia de abrir um tópico para que os investidores acompanhem o decorrer dos sits, mas também não o fiz ainda pois não sei se não ira ser outra coisa para gerar mais polêmica, bom é isso.
mkofera2

|
|
04-19-2013 22:17 |
|
|
|