PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (19): « primeira ... « anterior 15 16 17 18 [19]
Passar ao fim da página [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2 21 Avaliações -Média: 4,86
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por mkofera2
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

não dei calote não, e isso que estas fazendo é tentar chamar a atenção a outro assunto, meus investidores estão sempre em primeiro lugar, e sabem que basta uma mp que aqui estou.

e do mais, vai lá se defender que ganhas mais!

Minha parte aqui eu mesmo faço, e tento resolver com meu nome, não com nome e aparencia alheia.

Boa Sorte daí!

passe aqui sempre que possível Sr. Marcelo Siqueira Silva

GOLPE MCHOPIN & MARIANA KANAAN

Devia era se envergonhar de expor a moça assim !

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por mkofera2: 10-13-2012 07:56.

Nova resposta 10-13-2012 07:53 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

Participação desde: 05-05-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

,

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por MarceloChopin: 10-16-2012 08:41.

Nova resposta 10-13-2012 08:00 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

,

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por MarceloChopin: 10-16-2012 08:42.

Nova resposta 10-13-2012 08:04 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Buenas noches chopin, vai andando pra fazer vento, aqui não iras ganhar nada, e te aviso mais, se ficar enchendo o saco aqui, vou te mostrar que seu lindo rostinho ira fazer sucesso na internet, me larga de mão!

Vai lá e acorda a mari que a casa caiu uai, ou será tche, ou daí.

vaza véi,.......

Nova resposta 10-13-2012 08:06 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Peço a moderação que se retrate a este post e ao post da mari e do chopin, pois duas vezes fui ofendido, façam jus as regras !

Nova resposta 10-13-2012 08:10 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

,

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por MarceloChopin: 10-16-2012 03:26.

Nova resposta 10-13-2012 08:10 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 10-13-2012 08:12.

Nova resposta 10-13-2012 08:11 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

,

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por MarceloChopin: 10-16-2012 03:27.

Nova resposta 10-13-2012 08:13 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

,

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por MarceloChopin: 10-16-2012 08:42.

Nova resposta 10-13-2012 08:14 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

A modeação nada tem a ver com isso!

A ameaça é pessoal e verdadeira e reforçada !

Tu não é digno de ser chamado de homem por usar uma mulher para dar golpe nos outros, e eu sou bem homem para horar a ameaça feita, e o que tu printou ai não é nada perto do que eu posso e vou fazer contigo e pode apagar tudo que tem no face e onde quizer pois ja tenho aqui tudo que preciso,.

E olha bem

Assinado Anderson Freitas.

e não PokerStrategy, não estas a brincar com criança.

assunto do teu calão encontras aqui véi!

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por mkofera2: 10-13-2012 08:37.

Nova resposta 10-13-2012 08:31 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

,

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por MarceloChopin: 10-16-2012 08:43.

Nova resposta 10-13-2012 08:37 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

,

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por MarceloChopin: 10-16-2012 08:40.

Nova resposta 10-13-2012 08:40 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Ficou esquecido isto?

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-19-2013 20:32 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

não ficou não, aqui esta o feedback do meu perfil e tenho respondido imediatamente as perguntas feitas por MP sempre.

==================================================
Feedback 01/04/2013
No momento estou fazendo parte da TeamGTX, o esquema esta sendo o seguinte, todos meus lucros serão repassados aos investidores pois esse foi parte do trato acordado entre eu e os responsáveis pela Team, porém esta sendo bem difícil bater o limite nesse momento.
Mas acho que no momento em que passar esse limite tudo se torna mais fácil.
irei também pagar tudo com juros definidos pelos investidores.
Poderá acompanhar os interessados pelo meu nick no pokerlabs, e filtrar nos sit & go 45P que é só o que estou jogando pela equipe e também a partir das 20:30hrs diariamente nas mesas da PokerStars pelo nick mkofera2.

​​http://pokerprolabs.com/mkofera2​​/PokerSt​ars​
Abraço.

==================================================

como citado, todo recolhimento será repassado aos investidores, porém somente agora que estou começando a me aproximar da subida de limite, poderá confirmar tudo aqui citado com o responsável pelo projeto que é o Wendel, ele sabe de toda minha movimentação, jogos/ lucros etc...

esse tópico não fora abandonado e só será quando for devolvido o investimento, eu já havia dito que responderia todas as questões, duvidas, criticas e o que quer que seja apenas por MP pois cada vez que esse tópico é reaberto gera polêmica, então não coloquei mais feedback nele pois no momento estou muito focado em estudos, reviews em melhora do jogo etc... pois essa é a solução para resolver o assunto desse tópico e novas discussões iriam apenas atrapalhar o foco, responderei tudo por MP basta enviar.

Também estou com ideia de abrir um tópico para que os investidores acompanhem o decorrer dos sits, mas também não o fiz ainda pois não sei se não ira ser outra coisa para gerar mais polêmica, bom é isso.

mkofera2

Nova resposta 04-19-2013 22:17 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
páginas (19): « primeira ... « anterior 15 16 17 18 [19] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2